Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 178

 
Mihail Marchukajtes:

Bem, eu estava a pensar.

Eu recorro aos adoradores de R, directamente aoAlexey Burnakov.


Obrigado pela ideia. Vou ter isso em mente, mas vou adiar para mais tarde. Eu não tenho tempo. Não posso terminar o meu próprio projecto, além disso, tenho um trabalho a tempo inteiro.
 
Zhenya:

Potencialmente interessado, dependendo exactamente do que estamos a falar. Mande-me um e-mail particular ou diretamente aqui, o que for mais conveniente.

Desculpe Zhenya, mas tanto quanto sei você não conhece R, e eu não quero que você escreva código para mim e em uma linguagem não familiar, eu só queria escrever código com alguém experiente em ML em R, que ele me ajudaria e guiaria em algo e me protegeria de alguns erros desagradáveis e não óbvios ...

Aqueles com quem eu contava não responderam, então a oferta não é interessante para eles, ou para o seu próprio negócio, ou, ou... é normal, cada um tem a sua maneira...

Por isso, vou ter de me escrever, infelizmente...

Mihail Marchukajtes:
Eu acho que semytarmailS :falasse sobre sua idéia do MEGA sobre identificação de padrões, seria interessante, mas assim .... Eu sei uma coisa que não te estou a contar... Não é interessante falar assim, eu revelei alguns dos meus segredos, que queriam ouvi-los, ouvi-los, os outros ignorados e em vão .....

A questão é que eu não estou interessado na comunicação, estou interessado na implementação e ver o que acontece...

E para explicar à essência, todas as vantagens antes de outros algos, eu preciso de muito texto e desenhos para desenhar, realmente muito, e precisa de esforço, e a julgar pela reacção e interesse, então depois de ter descrito e razrisuyu tudo o mesmo não irá além de uma conversa, e eu já tenho estas conversas vazias vomitar reflexo

E não há nada tão MEGA, é apenas usando este algoritmo que podemos extrair padrões limpos dos dados em vez de empurrar centenas de preditores para o ML, é a mesma limpeza de ruído ganancioso, que já foi discutido 1000 vezes aqui, mas ninguém tem nada de bom

Mas este algoritmo também pode não funcionar, uma vez que pode não haver regularidade estatística, mas tenho a certeza que se este algoritmo de encontrar padrões não funcionar, nenhum ML irá funcionar ...

 

a quarta e última parte do artigo do RNeat está fora...

Atrevo-me a dizer que pelo menos uma pessoa aqui estaria interessada em lê-lo.

http://gekkoquant.com/

 
Gianni:

Se não se importa, também sussurro em privado sobre o que interrogou o Combinator .


Obrigado.

Perdão, Zhenya, mas eu não sei nada sobre você, e respeitado combinador uma figura conhecida aqui e mais de uma vez provou sua engenhosidade, então eu lhe respondi sem mais perguntas, embora provavelmente ele mesmo soubesse tudo isso. Mas se você me contar sobre sua experiência em algoritmo de negociação e parecer que você é um virtuoso em fazer malabarismos com mais de 10 fichas corretas do que os "grailers" locais, e você até já trabalhou comHFT em pelo menos FORTS locais, tenho certeza que nos tornaremos amigos)))) Entretanto , sugiro que você faça o teste de Turing eo concurso Winton em gaiola e entre nos primeiros pelo menos vinte, o concurso passou, mas para ver em que lugar VOCÊ estava, eu o recomendo.

 
mytarmailS:

Não empurrar centenas de preditores para o ML, essa é a gananciosa limpeza barulhenta que já foi discutida 1000 vezes, mas ninguém acertou em nada.

Você está errado - até o código foi postado pelo Dr.Trade
 

publicação interessante

"Experiência na construção de robôs comerciais".

http://www.kamynin.ru/archives/category/torgovye-sistemy/page/122

"Análise espectral na bolsa de valores"

http://www.kamynin.ru/archives/1560

 

Tens toda a razão, manos!!!!!. Não é o modelo ou método de optimização que importa, são os dados que utilizamos para o nosso sistema. Existe uma filosofia para construir a função de saída, que pode ser usada para aumentar a generalidade, ou seja, para ajustar a saída às entradas. Inventei outra maneira de fazer os dados caberem, mas ainda não te vou contar.

E a propósito, talvez escrevamos todos os artigos????? E publica-os ao mesmo tempo.

Detalhes não são necessários, o principal é transmitir o significado do método.

 
mytarmailS:

a quarta e última parte do artigo do RNeat está fora...

Obrigado, eu também estou interessado. Eu mandei o RNeat se reciclar e não consegui nada trabalhando com o pacote, vou tentar o resultado do artigo de novo.


SanSanych Fomenko:
Você está errado - até o código foi postado pelo Dr.Trade

Você está falando de análise de componentes PCA, ou algo mais? Eu não me lembro de todos os exemplos, eu postei aqui :)

Se queres dizer PCA, não vais fazer um doce com lixo de qualquer maneira. Você tem que ter bons preditores misturados com maus, então o PCA pode tirar os maus dos bons.

 
Dr. Trader:

Obrigado, eu também estou curioso. Meu RNeat estava se reciclando e eu não consegui nada trabalhando com o pacote, vou tentar o resultado do artigo novamente.

Eu postei para você em primeiro lugar :)

Mihail Marchukajtes:

Tens toda a razão,bros!!!!!.......................

Do que estás a falar? :) o que está certo? que artigo? o que é que escrevemos ao mesmo tempo? Eu não entendo nada :)

 
mytarmailS:

Eu postei para você em primeiro lugar :)

Do que estão todos a falar? :) o que está certo? que artigo? o que é que escrevemos ao mesmo tempo? Eu não entendo nada :)

acontece......
Razão: