Fórum de Comerciantes - página 4

 
NProgrammer писал (а) >> não seja estúpido.

Não seja estúpido, então você não será estúpido.....)))))))

 

Uau, tantas mensagens ao mesmo tempo! :) Obrigado por sua atenção :) Vamos tentar descobrir quem está dizendo o quê :)

KimIV писал (а) >>

Eles estão mais à vontade para se comunicarem dessa maneira. Por que isso o incomoda? Você acha que merece ser tratado como VOCÊ? E qual é a diferença entre "você" e "você"? Isso o humilha ou o insulta? Então você presume este desejo em seu interlocutor desde o início? Veja as crianças. Eles dizem "você" para todos. Eles não se ofendem com isso porque estão cientes de que as crianças não se ofendem com isso. Isso só o faz sentir-se mais confortável. Ele nem sequer sabe que existe outra palavra "você".

Não, estou mais confortável com a comunicação informal, mas não com todos. Não estou pedindo que você me ensine ou tome meu ponto de vista como certo, eu só quero discutir tópicos que me interessam. Quero compartilhar alguns de meus conhecimentos, contribuir para a comunidade e é uma pena que iniciar minha comunicação com os participantes muitas vezes resulte em eu ser "encaminhado para livros didáticos".

Mathemat escreveu (a) >>

IlyaF, eu mesmo estou longe de ser uma criança, mas não tenho nada contra o endereço "você" - independentemente de uma pessoa e sua experiência, idade, autoridade, etc. Mas se você quiser que eu me dirija a você como "você" - você é bem-vindo.

Já houve muitas declarações sobre o tema da proteção, procure no fórum usando o formulário de busca. O ponto de vista do proprietário do recurso é bem conhecido ("ex4 não faz sentido descompilar, enquanto a proteção é confiável") e não muda.

O único método que vejo é "salve-se": ou não distribua seus produtos, ou trate da proteção você mesmo. Pessoalmente, isto não é um problema para mim: se vou distribuir meus produtos, apenas para indivíduos confiáveis e de confiança, dos quais não espero uma captura na forma de um arquivo potencialmente descompilado postado no pay.ru ou em meu website.

Ainda assim, é costume em um ambiente comercial referir-se às pessoas como "você". Se não se trata de negócios, mas de jogos (que em grande parte é o caso), é compreensível. Lembra-me de algum fórum juvenil semeado sobre futebol ou algo semelhante.

Sim, no fio da defesa e escreveu quase sobre isso, só que acontece que ninguém está interessado :) Quando você diz "eh... Podemos falar sobre o tema", ele é ignorado :)

grasn escreveu (a) >>

Não tão duro! Há uma abordagem delicada e cautelosa, por exemplo, começando com um convite discreto "você quer falar sobre isso"?

Insinuação engraçada sobre "ver um psicanalista" +1

NProgrammer escreveu (a) >>

:)) Sim, é o seguinte -- :)) Queria dar a vocês todas as respostas a todas as perguntas :)) Eu devo ter escrito cerca de 50 linhas. Pressionados acrescentam comentários e apenas cinco palavras foram acrescentadas... Então, o negócio é o seguinte... :)) Mas eu não vou pensar e digitar uma segunda vez... :)) E não é a primeira vez... para que você não conheça os segredos do forex... porque um motor devidamente afinado irá destruí-los...

sem segredos de forex para mim, obrigado :) Talvez você devesse ler um livro didático em russo. ;) Você também pode usar algum tipo de corretor ortográfico automático.

NProgrammer escreveu (a) >>
Só vou acrescentar - Timbo é bom e certo, não há nada a esclarecer, tudo é suficientemente claro... :))

Prove-me com um argumento. Não é difícil, não se pode simplesmente dizer "sinto muito". Ou você sabe ou você está fingindo.

LeoV escreveu (a) >>.

A questão é esta. Os fóruns da Internet são uma comunidade de pessoas que nada sabem umas sobre as outras. Eu sublinho - nada. Ninguém pode adivinhar quem se esconde sob um determinado apelido - um vigarista ou um honesto, um trapaceiro ou um verdadeiro, um profissional ou um amador, um experiente ou um amador. Quem? É impossível de determinar. É claro que cada fórum é uma "espinha dorsal" de pessoas que há muito se comunicam neste fórum, claro que se comunicam fora do fórum (Skype, asia) e já sabem mais uns sobre os outros e sabem aproximadamente o que cada um representa e se estabeleceram neste fórum. Eles formam aquela parte da comunidade que gosta de se comunicar no fórum, confiar uns nos outros e ouvir as opiniões uns dos outros. Mas a maior parte de sua comunicação, penso eu, ocorre fora do fórum (asya, skype). Mas a maioria dos fóruns (em que já estive) não passam de maldições e tentativas inúteis de provar algo uns aos outros, porque todos se acham mais espertos do que os outros. Por que isso acontece? A resposta estava acima - ninguém sabe nada um sobre o outro. Quem é o recém-chegado? A resposta é - HZ.

P.S. E se na vida real você pode responder por suas besteiras, então na vida todos pensam primeiro e depois dizem, mas na Internet ninguém é responsável por nada, então eles escrevem o que quiserem. E como você pode dizer se alguém está escrevendo "o caso" ou não? Como dizem, "o papel suportará tudo".

Isso porque ninguém conhece ninguém e seria bom usar a palavra "você". Dessa forma, vocês se tratarão com respeito, mas acontece que todos aqui obviamente não se respeitam mutuamente. Isto não é uma escola, e não um jardim de infância, portanto você precisa se comunicar um pouco mais formalizado, imho.

Bem articulado meu sentimento elusivo que tenho desde que estou neste fórum: ninguém aqui é responsável pelo que eles dizem.

rid escreveu (a) >>

É difícil, muitas vezes, dirigir-se a alguém como "você", que em seu primeiro posto (após o registro) comete alguns erros em uma palavra, como - "indekatar" .

e geralmente responde da mesma maneira...

Concordo, e ainda assim. A propósito, eu raramente escrevo errado, então por que é difícil me tratar como "você"? Não, eu entendo que já é tão desagradável aqui. Mas talvez seja apenas uma maneira de elevar o nível? Por exemplo, para se dirigir aos recém-chegados e ainda desconhecidos como "você", e para "seus" no fórum como "você"? Eu não estou insistindo, estou sugerindo. Seria ótimo se todos pensassem sobre isso :)

 
IlyaF писал (а) >> É precisamente porque ninguém conhece ninguém que é uma boa idéia usar a palavra "você". Assim é respeitoso, mas acontece que todos aqui não se respeitam uns aos outros. Isto não é uma escola ou um jardim de infância, então precisamos nos comunicar um pouco mais formalmente, imho.

Bem articulado meu sentimento elusivo desde que cheguei a este fórum: ninguém aqui é responsável por suas palavras.

Não se trata de "você" e não se trata de "você". Você entendeu errado. Esta situação precisa ser projetada, antes de tudo, sobre si mesmo. E nem todos desrespeitam uns aos outros, apenas alguns, certos indivíduos. E nem todos não são responsáveis por suas palavras - mas apenas alguns, certos indivíduos.

 
IlyaF писал (а) >>

A propósito, eu raramente escrevo errado, então por que é difícil me tratar como "você"?

Ilya, como você é tão a favor do uso da palavra "você", tente soletrá-la com uma letra maiúscula para que haja ainda menos erros.

 
goldtrader писал (а) >>

Ilya, como você é tão a favor do uso da palavra "você", tente soletrá-la com uma letra maiúscula para que haja ainda menos erros.

Os pronomes , seus são capitalizados quando se refere a uma pessoa em textos dos seguintes gêneros:
  1. carta pessoal (o destinatário é uma pessoa específica; a ortografia opcional é determinada pelo escritor, expressando/não expressando uma atitude educada ou respeitosa para com o destinatário);
  2. documentos oficiais (o destinatário é uma pessoa concreta; a atitude do escritor para com o destinatário é irrelevante);
  3. Deve-se lembrar mais uma vez que ao dirigir-se a várias pessoas ou a pessoas não especificadas os pronomes , o seu deve ser escrito com uma letra minúscula (ver acima).

Consequentemente, os textos da Internet são dirigidos ao usuário/usuário - todos juntos e a cada indivíduo. Esta referência a todos juntos e a cada indivíduo (que não é uma referência a uma pessoa específica) é a razão da dificuldade de escolher uma letra minúscula ou maiúscula, sua nos textos da Internet.

Como a maioria dos textos na Internet não cumpre a condição 1, 2, 3 de escrever-lhe com uma letra maiúscula (mensagens de e-mail não são cartas pessoais no sentido tradicional), podemos recomendar que você, seu quando se dirigir a leitores/visitantes, escreva para uma página da Internet com uma letra minúscula.

No caso de referências escritas a uma pessoa em particular, os pronomes capitalizados são escritos na segunda pessoa da forma singular, ou seja, você, você, etc.
Os
pronomes adjetivos da segunda pessoa da forma singular (sua, sua, etc.) não são capitalizados,
ou seja Gostaria de lhe dizer que seu (incorretamente *seu*) livro causou uma impressão duradoura em mim.
 
goldtrader писал (а) >>

Ilya, como você é tão a favor da palavra "você", tente soletrá-la com uma letra maiúscula para que haja ainda menos erros.

Isso não é suficiente! Deve ser pronunciado "Vossa Excelência".

 
Sugiro um compromisso - capitalizar Você.
 
geopoint писал (а) >>
Proponho um compromisso... capitalizá-lo.

hmm... O verdadeiro compromisso seria algo como VTs ou TVs.

 
olltrad писал (а) >>
a não é tão difícil, você se senta no fórum por alguns meses e aparece a impressão geral "quem é quem"...

Eu posso ver "quem é quem". E isso é o que me confunde :)

LeoV escreveu (a) >>

É claro que não é difícil. Você só tem que passar alguns meses lendo tudo em que pode deitar a mão. É tudo o que há para fazer....))))))))))))))))))))

Não vou ler tudo só para "conhecê-lo melhor". Só quero me comunicar sobre tópicos que me interessam de uma forma ou de outra.

timbo escreveu (a) >>

IlyaF escreveu (a) >>

O que você acha do tópico "sobre proteção de código"? Começou uma discussão sobre mecanismos de mercado, mas assim que tentei descobrir, todos os participantes da discussão desapareceram em algum lugar.

Vamos rastreá-los e trazê-los de volta ao fio da meada para chegarmos juntos à verdade!

Uma discussão sobre a tabela de multiplicação já começou. Você tentou descobrir o que 7x8 é igual a 7x8. Eu lhe disse 56. Eu gastei tempo, esforço e dinheiro para comprar um livro de aritmética, lê-lo e aprender a tabela de multiplicação de cor. E você está me oferecendo sua visão. Eu não estou interessado. E não estou interessado em recontar o livro didático e discutir o porquê 7x8=56.

Uau, timbo escreveu!

Eu não estava discutindo a tabela de multiplicação, foi você quem começou a fazer merda sobre isso. Eu sei como multiplicar e dividir, obrigado. Você não precisa derramar aqui o feijão que lhe perguntei sobre isso. Você não tem coragem de admitir que não respondeu à minha verdadeira pergunta, mas começou a falar bobagens sobre a tabela de multiplicação e que eu preciso ler alguns livros didáticos? :) Se você puder explicar o que estou errado, então explique, mas argumente, mas não usando o princípio "cara" (é um cara, então você está errado).

timbo escreveu (a) >>

Tenho que concordar. Você queria discutir os mecanismos do mercado. Qual dos trabalhos clássicos sobre a teoria do mercado financeiro você estudou antes de iniciar esta discussão, a fim de evitar opiniões superficiais em suas declarações? Não os livros que falam de dinheiro fácil e garantido, mas os que falam da impossibilidade de fazer dinheiro na troca. Como a situação parece um pouco desigual, eu lhe dou um extrato de um livro didático, e você me dá sua opinião com base em uma concha vazia. A discussão deve ser mutuamente benéfica, mutuamente enriquecedora. Suas idéias não têm valor para mim, por isso me retirei de mais discussões.

A julgar por sua ânsia de trocar citações, você é incapaz de pensar e entender/explicar. Você conta apenas com a autoridade dos autores dos livros? Você sabia que muitos deles, incluindo os "clássicos", estão muito enganados sobre os métodos para alcançar resultados em seu trabalho? Você pode mostrar uma única estratégia ou tática descrita pelos autores dos livros que realmente funcionaria? Você já gerou algo próprio que funcionaria ou traria algum benefício tangível? Eu acho que não (até agora só tirei conclusões de nossa comunicação sobre o fórum, esta opinião pode mudar se você mostrar que pode pensar e falar). Certamente você é o tipo de perdedor que tem "lido muito as cartas". Se não, então por que você foge de uma discussão em que se meteu quando a verdadeira pergunta é dirigida a você? Não é porque você "sabe tudo"?

Razão: