Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 34

 
mytarmailS:

Que preditores você alimentou lá?

Meu entendimento é que os preditores e o alvo são um e o mesmo, tudo tem que estar interligado, é bobagem querer pegar saltos precisos alimentando uma média móvel de 200 como preditores. É como dois universos diferentes que não se sobrepõem.

Eu tenho um algoritmo que determina o poder preditivo de um preditor para uma determinada variável alvo. Em resumo, são osciladores e incrementos diferentes. Se um determinado preditor tem capacidade de previsão para uma determinada variável alvo, ele não segue que terá capacidade de previsão para outra variável alvo. Além disso, um preditor pode ter capacidade de previsão em uma janela e não em outra.

O algoritmo funciona bem. Os preditores que selecciona não conduzem a um sobreajustamento dos modelos.

PS

De acordo com o meu algoritmo, os deslizes de qualquer tipo não têm uma capacidade de previsão tão ridícula quanto parece.

 
SanSanych Fomenko:

Eu tenho um algoritmo que determina o poder preditivo de um preditor para uma determinada variável alvo. Em resumo, são osciladores e diferentes incrementos. Se um determinado preditor tem poder de previsão para uma determinada variável alvo, ele não segue que terá poder de previsão para outra variável alvo. Além disso, um preditor pode ter capacidade de previsão em uma janela e não em outra.

PS

De acordo com o meu algoritmo, os deslizes de qualquer tipo não têm uma capacidade de previsão tão ridícula quanto parece.

O algoritmo funciona bem. Os preditores que selecciona não conduzem a um sobreajustamento dos modelos.

Posso ver como funciona o algoritmo?
 
mytarmailS:
Posso ver como o algoritmo funciona? Quero ver como ele funciona.

Ele não está a negociar - ele está a abater.

Se você destilar o seu conjunto, eu darei o resultado da minha seleção. Além disso, vou dar um erro em alguns modelos. Mas com a sua variável alvo não é muito claro - classes extremamente desequilibradas.

 
SanSanych Fomenko:

Ele não está a negociar - ele está a abater.

Se você destilar o seu conjunto, eu darei o resultado da minha seleção. Além disso, vou dar um erro em alguns modelos. Mas a sua variável alvo não é muito clara - classes altamente desequilibradas.

Bem, pode mostrar-me o algoritmo de negociação que negoceia em atributos seleccionados?

 
mytarmailS:

Bem, pode mostrar-me a negociação de um algoritmo que negoceia em características seleccionadas?

Não. No robô que tenho a negociar, estou a tentar melhorar alguns dos seus elementos com o R. No momento eu substituí a previsão de tendência em alta TF pela previsão de rf. O drawdown diminuiu e tornou-se mais plano. Mas o fator lucro não aumentou. Ia actualizar outros componentes, mas encontrei podridão no TA. Estou perante uma escolha: deitar fora todo o robô rentável e escrever tudo em R, ou continuar a actualizar...
 
SanSanych Fomenko:
Não. No robô que tenho a negociar.....
Porque não?
 
mytarmailS:
Porque não?

Não há nenhuma necessidade em particular. O robô parece estar lá, trazendo algum dinheiro....

R é mais para a alma, sim, o medo de que o robô fique velho como já aconteceu mais de uma vez - não consigo escrever um robô em TA que vive mais de meio ano. Este já sobreviveu meio ano, talvez por um conjunto de inserções rf, ou talvez apenas por sorte....

 
SanSanych Fomenko:

Não há nenhuma necessidade em particular. O robô parece estar lá, trazendo algum dinheiro....

R é mais para a alma, sim, o medo de que o robô fique velho como já aconteceu mais de uma vez - não consigo escrever um robô em TA que vive mais de meio ano. Este já sobreviveu seis meses, talvez por um conjunto de inserções rf, ou talvez apenas por sorte....

Eu tenho uma conta com um corretor que, de alguma forma, desorienta as estratégias. Existe, por exemplo, um EA que tem trabalhado mais ou menos adequadamente há um ano em um corretor. Assim que eu negociei por um mês por conta de outro, o corretor "negro" da EA deixou de trazer lucro aos dois de uma só vez - as perdas de clientes se tornaram mais freqüentes. Eu parei de negociar na conta "preta" - o lucro no primeiro corretor voltou ao nível normal. O corretor aparentemente negocia grandes lotes na minha estratégia, muito estranho, eu já verifiquei várias vezes e sempre consigo o mesmo resultado.

Se uma estratégia conscientemente lucrativa de repente se estragar, aconselho a tentar outro corretor.

 
SanSanych Fomenko:

Não há nenhuma necessidade em particular. O robô parece estar lá, trazendo algum dinheiro....

Peço uma imagem da troca do seu robô e é isso... eu pediria uma imagem da troca do seu robô e nada mais. O que você quer dizer com "gostar"? ))
 
Dr. Trader:

O corretor provavelmente negocia grandes lotes com a minha estratégia.

Eu suspeito que você está em forex, não há corretores em forex e eles não negociam, eles são lojas trabalhando em documentos de bookmaker

p.s. o que você acha da minha sugestão de seleção de características?

Razão: