[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 62

 

Bom dia a todos vocês!

Por favor, avise o novato

344272288 2011.07.25 01:21 comprar 0.01 gbpchf 1.3267 0.0000 1.3062 2011.08.08 18:02 1.2373 -0.09 0.00 0.00 -11.79

5732040 assim: 9,3%/1,1/12,0

Fui sugado para dentro?

A questão é que a ordem fechou por conta própria sem o meu envolvimento!

Será que foi um afundamento, existe alguma forma de me proteger dele?

 
Solree:
Roger está certo, tudo bem se você selecionar o pedido novamente após o fechamento.
Então o erro está em minha interpretação... Mas não acho que "a cada variável é atribuído um valor".
 

Olá a todos!

Eu escrevi um indicador que produz um Alerta sob certas condições. O problema é que, desde que a condição seja cumprida, ela dá alertas sem fim. Como posso limitar a condição para que não sejam emitidos mais de 1 - 2 alertas?

 

em algum lugar como este

static bool flag=true;
if(ваше условие)
{
if(flag)
{
Alert;
flag=false;
}
}
else flag=true;
 
WTL:

Olá a todos!

Eu escrevi um indicador que produz um Alerta sob certas condições. O problema é que, desde que a condição seja cumprida, ela dá alertas sem fim. Como posso limitar a condição para que não sejam emitidos mais de 1 - 2 alertas?

//Алерт не чаще одного раза в две минуты...
static datetime atime=0;
if (индикатор)
if ((TimeCurrent()-atime)>120)
{
atime=TimeCurrent();
Alert;
}
 
Roger, splxgf, obrigado! Atravessou ambas as condições e funcionou muito bem.
 

Olá a todos. Pessoal eu tenho uma condição para encontrar o máximo: mas dentro de um corredor.

for (int max=1; max<1000; max+++)
if (High[max+1] < High[max] && High[max] > High[max-1] && Low[max+1] < Low[max] && Low[max] > Low[max-1] &&
High[max] > low_level_s && High[max] < high_level_s) break;

não funciona.

se eu remover o corredor Está tudo bem:

for (int max=1; max<1000; max+++)
if (High[max+1] < High[max] && High[max] > High[max-1] && Low[max+1] < Low[max] && Low[max] > Low[max-1] ) break;

Qual poderia ser o problema?

Eu entendo que o máximo de 1000 deve ser aumentado, eu tentei, mas não funcionou.

 
sergey_r:

Olá a todos. Pessoal eu tenho uma condição para encontrar o máximo: mas dentro do corredor.

para (int max=1; max<1000; max+++)
if (Alto[max+1] < Alto[max] && Alto[max] > Alto[max-1] && Baixo[max+1] < Baixo[max] && Baixo[max] > Baixo[max-1] &&
Alto[max] > intervalo_de_baixo_nível && Alto[max] < intervalo_de_alto_nível_s);

não funciona.

Se eu remover o corredor, tudo bem:

para (int max=1; max<1000; max+++)
if (Alto[max+1] < Alto[max] && Alto[max] > Alto[max-1] && Baixo[max+1] < Baixo[max] && Baixo[max] > Baixo[max-1] ) quebra;

Qual poderia ser o problema?

Entendo que é preciso aumentar no máximo 1.000, experimentei, mas não funcionou.


Sugiro mudar os valores dos níveis_baixos, altos e baixos.

 

Aqui está um exemplo em números:

1. 4100<1.4150<1.4200

mas 1,4150 deve atingir o nível_baixo_s = 1,4145, nível_alto_s = 1,4155 . Neste exemplo, ele o fez.

Mas se não for, vamos assumir que é 1.4160, então vamos mais longe. O problema é que esta alta pode ter sido há 3 anos, por exemplo. O programa não consegue encontrá-la.

O que fazer?

 
O que posso fazer se ultrapassar 999? Há alguma maneira de tirá-lo do arquivo de citações?
Razão: