Erro na sincronização do sinal Tauana

 

Bom dia ! 

 Estou com este aviso em meu sinal:

Falha na autorização. Por favor verifique os dados da conta de negociação.

Fui atualizar os dados da senha do login de negociação pra resolver o problema mas no acesso as configurações do sinal ele nao me autoriza atuliazar a senha se nao coloco o valor minimo do sinal de 20 usd, ainda estou em fase de ajustes...  alguem pode me dar uma opção de resovler a sincronização da conta sem precisar mexer nesta questao de custo mensal do sinal?

 

Desde ja agradeço e aguardo ajuda de um dos moderadores

 

att

Tauana 

 
peço ajuda porque os o sinal nao esta ativo e as operações feitas hoje nao estao aparecendo no historico do sinal
 
tauana310600:
peço ajuda porque os o sinal nao esta ativo e as operações feitas hoje nao estao aparecendo no historico do sinal

Olá tauana310600, o que está te acontecendo é que o sistema de sinais foi modificado e agora sinais em conta real realmente possuem o valor mínimo de $20, nem você nem nenhum outro provedor irá conseguir 'setar' gratuito.

Da mesma forma, sinais em conta demonstração agora somente podem ser gratuitos. 

Obs: sinais em conta real antigos, que estavam gratuitos e não foram editados, continuam gratuitos. 

 
já tentou colocar o preço do sinal em 30 usd ? pois é o valor minimo que eles aceita, e se você mudar a senha de investidor vc também deve mudar a mesma nas configurações do sinal ou vice versa.
 
já que seu sinal está em fase de teste, abra um sinal free ( não paga ), vá em configurações e defina como "não publica". Só você terá acesso aos resultados. Quando seu sinal estiver pronto, não estiver mais em teste, aí você muda para sinal pago. Simples assim !!!
Razão: