Manter o MQL5 sem vender meu sinal

 

Pessoal, tenho uma dúvida, se eu quiser manter o MQL5, mas deixar de ser vendedor de sinal como eu faço? Outra dúvida, como criei recentemente o MQL5 não sei se há uma opção para deixá-lo privado, ou seja, invisível para o público, poderiam me ajudar com essas duas questões?

 
Dimitrius Bueno Bady:

Pessoal, tenho uma dúvida, se eu quiser manter o MQL5, mas deixar de ser vendedor de sinal como eu faço? Outra dúvida, como criei recentemente o MQL5 não sei se há uma opção para deixá-lo privado, ou seja, invisível para o público, poderiam me ajudar com essas duas questões?

Boa noite.

É possível sim.

Vai em sinais, meus sinais, seleciona o sinal que quer editar e clica na "engrenagem".

Marque a caixa que diz que é seu sinal privado e salve as alterações.


Arquivos anexados:
 

Obrigado pelo retorno, Ricardo! Nas configurações do site MQL5 acessando no navegador não consegui localizar essas opções, veja o que aparece quando vou em sinais > meus sinais...  Não há nenhuma engrenagem. Acessando pelo smartphone tenho as mesmas opções.



 
Dimitrius Bueno Bady #:

Obrigado pelo retorno, Ricardo! Nas configurações do site MQL5 acessando no navegador não consegui localizar essas opções, veja o que aparece quando vou em sinais > meus sinais...  Não há nenhuma engrenagem.



A engrenagem fica na parte de detalhes, tu tem que clicar no sinal que quer tornar privado, pra vir a parte de relatorio detalhada e dai vai estar no canto superior direito. Ele disse isso, "selecione o sinal que quer editar", voce ainda não selecionou.
 

Deu certo, agradeço aos 2, muito obrigado pessoal!

 

Bom dia,

Ao criar um novo sinal de uma nova conta apareceu a mensagem: "Falha na autorização. Por favor verifique os dados da conta de negociação".

Pergunto: como resolver este problema?????

 
Claudia Bezerra #:

Bom dia,

Ao criar um novo sinal de uma nova conta apareceu a mensagem: "Falha na autorização. Por favor verifique os dados da conta de negociação".

Pergunto: como resolver este problema?????

Pode ser senha errada!

 
Claudia Bezerra #:

Bom dia,

Ao criar um novo sinal de uma nova conta apareceu a mensagem: "Falha na autorização. Por favor verifique os dados da conta de negociação".

Pergunto: como resolver este problema?????

Como o colega disse pode ser senha errada, lembre-se tambem de sempre de usar a senha de somente leitura troque-a se nao souber indo no seu terminal, ctrl+o para as opcoes -> servidor -> alterar -> prencha sua senha em cima de login da conta e marque a senha a ser alterada como a de somente leitura e use uma nova. Tambem da proxima vez abra um topico seu. Fica muito melhor o nosso forum em portugues dai.
Razão: