o metatrader tem suporte? onde consigo alguem que me ajude? - página 11

 
Fábio Lima #:
Pessoal, o meu meta5 pelo celular o grade de preço não aparece, já desinstalei,ja mexi nas configurações e nada, alguem poderia ajuda?? 
Verifica as cores do gráfico no celular, no gráfico clica na tela vai vir o menu radial. Daí clica na engrenagem e nessa nova tela vai até o último item que vai ser cores/coloração/colors. E clica nesse último item, daí configura uma cor diferente no terceiro item de cima pra baixo que vai ser o grid. Pra verificar se não está colocando branco ou uma cor pouco visível.
 

Olá,  Amigos

Não sei como aconteceu. O fato é que o meu Livro de Ofertas, no MT5, ficou no sentido horizontal, acima dos gráficos, ao invés de, na vertical, alinhado com eles. Tentei de tudo, busquei no You Tube, e nada. Gostaria de saber como consertar isso, e principalmente me dizer como aconteceu, para que eu fique atento, ok?

Agradeço a quem matar essa charada...

Paulo Franca

 
2050413 #:

Olá,  Amigos

Não sei como aconteceu. O fato é que o meu Livro de Ofertas, no MT5, ficou no sentido horizontal, acima dos gráficos, ao invés de, na vertical, alinhado com eles. Tentei de tudo, busquei no You Tube, e nada. Gostaria de saber como consertar isso, e principalmente me dizer como aconteceu, para que eu fique atento, ok?

Agradeço a quem matar essa charada...

Paulo Franca

Você deveria mandar um print, mas tente clicar no canto esquerdo e puxar para baixo, com o botão do click pressionado.
 
2050413 #:

Olá,  Amigos

Não sei como aconteceu. O fato é que o meu Livro de Ofertas, no MT5, ficou no sentido horizontal, acima dos gráficos, ao invés de, na vertical, alinhado com eles. Tentei de tudo, busquei no You Tube, e nada. Gostaria de saber como consertar isso, e principalmente me dizer como aconteceu, para que eu fique atento, ok?

Agradeço a quem matar essa charada...

Paulo Franca

Olá, já que "tentou" tudo, então, com o MT5 FECHADO,  delete o arquivo terminal.ini da pasta  " [abrir pasta de dados] \\config\\  " 

 

Opa pessoal do fórum! Preciso de uma ajuda, se alguém já passou por isso. Eu abri uma ordem no AUD / USD em torno das 13 horas, as 18:04 eu acabei levando um stop loss, mas aí que vem a questão, o preço não estava no stop loss! 

(os horários estão 19h e 00h pois no metatrader5 há 6 horas de diferença do Brasil (ao menos na conta demo onde esto)

Onde eu posicionei a seta seria o candle onde fui stoppado, seria talvez esse tal de swap? Dá pra notar que estava longe do stop loss

(sou iniciante) 

Arquivos anexados:
graph1.png  45 kb
graph2.png  12 kb
relatorio.png  4 kb
 
crdlolo #:

Opa pessoal do fórum! Preciso de uma ajuda, se alguém já passou por isso. Eu abri uma ordem no AUD / USD em torno das 13 horas, as 18:04 eu acabei levando um stop loss, mas aí que vem a questão, o preço não estava no stop loss! 

(os horários estão 19h e 00h pois no metatrader5 há 6 horas de diferença do Brasil (ao menos na conta demo onde esto)

Onde eu posicionei a seta seria o candle onde fui stoppado, seria talvez esse tal de swap? Dá pra notar que estava longe do stop loss

(sou iniciante) 

Infelizmente os gráficos que apresentou não inclui os valores da cotação (falta a legenda à direita no gráfico). Como tal é difícil de analisar, mas possivelmente o que aconteceu é o seguinte ...

Há alago chamado de "spread" e duas cotações "Ask" e "Bid". O gráfico só apresenta as cotações "Bid". No entanto ...

  • Uma compra abre na cotação "Ask" e fecha na cotação "Bid" (stop-loss, take-profit, etc.).
  • Uma venda abre na cotação "Bid" e fecha na cotação "Ask".
 
crdlolo #:

Opa pessoal do fórum! Preciso de uma ajuda, se alguém já passou por isso. Eu abri uma ordem no AUD / USD em torno das 13 horas, as 18:04 eu acabei levando um stop loss, mas aí que vem a questão, o preço não estava no stop loss! 

(os horários estão 19h e 00h pois no metatrader5 há 6 horas de diferença do Brasil (ao menos na conta demo onde esto)

Onde eu posicionei a seta seria o candle onde fui stoppado, seria talvez esse tal de swap? Dá pra notar que estava longe do stop loss

(sou iniciante) 

Complementaria so a resposta do fernando dizendo que o "spread" é dinâmico e normalmente perto do horario das 18h horario brasileiro é quando, normalmente, os cfds tem rolagem de um dia para outro e isso faz o "spread" se abrir alguns momentos antes e até alguns momentos depois. Não sei se é o caso até porque eu gostaria de ver ambos os eixos e que ao inves de usar linhas pra marcar tu desenha-se esse trade a partir do historico. Tu pode clicar com o direito na linha e ir na opção show on charts.
 
Fernando Carreiro #:

Infelizmente os gráficos que apresentou não inclui os valores da cotação (falta a legenda à direita no gráfico). Como tal é difícil de analisar, mas possivelmente o que aconteceu é o seguinte ...

Há alago chamado de "spread" e duas cotações "Ask" e "Bid". O gráfico só apresenta as cotações "Bid". No entanto ...

  • Uma compra abre na cotação "Ask" e fecha na cotação "Bid" (stop-loss, take-profit, etc.).
  • Uma venda abre na cotação "Bid" e fecha na cotação "Ask".
Certo amigo, aqui está a imagem com preços especificados, veja se você consegue ver mais claramente a situação. 

Especifiquei SL, TP, Preço do início do trade e o candle onde minha operação foi encerrada, sendo que o preço não estava nem perto do SL, e mesmo assim eu acabei tomando o prejuízo inteiro do SL. 
Arquivos anexados:
graph4.png  103 kb
relatorio3.png  13 kb
 
Ricardo Rodrigues Lucca #:
Complementaria so a resposta do fernando dizendo que o "spread" é dinâmico e normalmente perto do horario das 18h horario brasileiro é quando, normalmente, os cfds tem rolagem de um dia para outro e isso faz o "spread" se abrir alguns momentos antes e até alguns momentos depois. Não sei se é o caso até porque eu gostaria de ver ambos os eixos e que ao inves de usar linhas pra marcar tu desenha-se esse trade a partir do historico. Tu pode clicar com o direito na linha e ir na opção show on charts.
Certo, coloquei ali umas imagens especificando melhor o meu trade, veja se consegue entender algo.  

E sobre o show on charts, seria isso no metatrader? E qual linha seria 
 
crdlolo #: Certo amigo, aqui está a imagem com preços especificados, veja se você consegue ver mais claramente a situação. Especifiquei SL, TP, Preço do início do trade e o candle onde minha operação foi encerrada, sendo que o preço não estava nem perto do SL, e mesmo assim eu acabei tomando o prejuízo inteiro do SL. 

O gráfico que apresenta não é do MetaTrader. Apresente por favor o gráfico do MetaTrader na conta em qual negociou.

Apresente também o registo no Diário da transação.

Razão: