Iniciante zero

 
Bom dia, por propagandas, cai nesse mercado de investimentos, não conheço nada, e não sabia que temos que programar o robô para tradar. Me confirme se é assim ? Pois vou retirar meu investimento inicial, eu não tenho essa habilidade. Grata
 

Olá,

Você pode operar manualmente, não precisa ter um robô próprio , adquirido de algum desenvolvedor ou adquirido no mercado do MT5.

Estude muito antes de colocar dinheiro e faça simulações por alguns meses antes numa conta Demonstração(Demo).

Ivan 

 
Eu não sei essa linguagem computacional, achei que era tipo corretagem, algum operador que ganhavam porcetagens...MAs eu consigo rasgatar o dinheiro que dei para abrir a conta ?
 
Marli Paixão:
Bom dia, por propagandas, cai nesse mercado de investimentos, não conheço nada, e não sabia que temos que programar o robô para tradar. Me confirme se é assim ? Pois vou retirar meu investimento inicial, eu não tenho essa habilidade. Grata

Olá Marli!

Nos conte que propagandas foram essas, é bom para termos registrado, quem está agindo de má fé e induzindo pessoas que não conhecem o mercado financeiro a fundo à incorrerem em riscos altíssimos, principalmente nos dias de hoje.

;)

 
Marli Paixão:
Eu não sei essa linguagem computacional, achei que era tipo corretagem, algum operador que ganhavam porcetagens...MAs eu consigo rasgatar o dinheiro que dei para abrir a conta ?
Marli, onde, exatamente vc depositou esse dinheiro? Numa corretora ou no site MQL5?
 
Bom dia, eu investi numa tal de 2Invest, vi muitas reclamações NO RECLAME AQUI, não sei nem como proceder! Ja pedi pra retirar o dinheiro no ícone do site, mas não veio nenhuma confirmação em meu email.
 
Trader_Patinhas:
Marli, onde, exatamente vc depositou esse dinheiro? Numa corretora ou no site MQL5? Foi no 2INvest
Foi no 2INVEST
 
Flavio Jarabeck:

Olá Marli!

Nos conte que propagandas foram essas, é bom para termos registrado, quem está agindo de má fé e induzindo pessoas que não conhecem o mercado financeiro a fundo à incorrerem em riscos altíssimos, principalmente nos dias de hoje.

;)

BOm dia Flávio, agradeço sua atenção. Eu estava visitando site de filmes,  veio uma enxurrada de BITCOINS revolution, que usava inteligencia artificial, nunca falou que precisa conhecer linguagem financeira, eta e tal...eu eu e cadastrei. A seguir ligou um Uruguaio, Chamado da GAston da 2invest. O procedimento foi cheio de exigencias, envio de documentos, para validar a conta. A seguir ele falou que ligaria alguem para ensinar a ganhar dinheiro. Pura mentira, depois que coloquei os 200 dolares, acabou! Eu só quero retirar esse dinheiro, que por sinal nem tenho em conta. Entrei no cheque especial!
 
Trader_Patinhas:
Marli, onde, exatamente vc depositou esse dinheiro? Numa corretora ou no site MQL5?
Na 2invest. Eu já fiz pedido de retirar o dinheiro, mas eles nao enviam email de confirmação nem me respondem mais. Já vi reclamações do RECLAME AQUI
 

hola estou com problemas para recarregar minha conta Demo treinamento, alguém pode me ajudar? obgdo

 

Desculpa te dizer isso, Marli, mas nunca ouvi falar nessa 2Invest. Não parece haver registro dela na CVM (pelo menos não com esse nome).

Se não lhe atenderem mais pelo canal de comunicação que vc usou para falar com eles a primeira vez, receio que vc possa ter caído em algum golpe.

Vc sabe pelo menos o CNPJ da suposta empresa? Se souber, pode recorrer ao Procon.

Vc deve ter feito uma transferência bancária, um TED, correto? Nesse caso vc tem os dados de quem recebeu o dinheiro.

Se a empresa não existir, só resta denunciar à polícia (no caso de crimes pela internet, acho que tem que ser na policia federal: dpf.gov.br)