Iniciante zero - página 2

 
Fiz um cadastro a mais de duas semanas, quando uma pessoa me ligou e através dela eu fiz o pagamento de 100 dolares.

Esta pessoa me disse que um técnico iria me ligar e me ensinar a começar e como funcikonava e disse tb que ganharia 50 dolares de bônus pq fiz o pagamento imediatamente através de cartão mastercard.

Depois disso ligou um rapaz que me ensinou a instalar e disse que o técnico que iria me ligar logo emn seguida para me ajudar.

CONCLUSÃO

nimnguém me ligou, meu dinheiro está parado, não sei operar e nem como se opera e quero reaver meu dinheiro.
 
kaco100:
Fiz um cadastro a mais de duas semanas, quando uma pessoa me ligou e através dela eu fiz o pagamento de 100 dolares.

Esta pessoa me disse que um técnico iria me ligar e me ensinar a começar e como funcikonava e disse tb que ganharia 50 dolares de bônus pq fiz o pagamento imediatamente através de cartão mastercard.

Depois disso ligou um rapaz que me ensinou a instalar e disse que o técnico que iria me ligar logo emn seguida para me ajudar.

CONCLUSÃO

nimnguém me ligou, meu dinheiro está parado, não sei operar e nem como se opera e quero reaver meu dinheiro.

Que pena,

sinto muito, as esquinas da vida estão cheios de malandros a procura de um incauto, enfim você vai sobreviver e da próxima vez desconfie.

 
kaco100:
Fiz um cadastro a mais de duas semanas, quando uma pessoa me ligou e através dela eu fiz o pagamento de 100 dolares.

Esta pessoa me disse que um técnico iria me ligar e me ensinar a começar e como funcikonava e disse tb que ganharia 50 dolares de bônus pq fiz o pagamento imediatamente através de cartão mastercard.

Depois disso ligou um rapaz que me ensinou a instalar e disse que o técnico que iria me ligar logo emn seguida para me ajudar.

CONCLUSÃO

nimnguém me ligou, meu dinheiro está parado, não sei operar e nem como se opera e quero reaver meu dinheiro.

Meu caro, a plataforma é gratuita, não tem que pagar nada a ninguém.

A instalação é super simples e qualquer dúvida que tenha vc pode tirar aqui de graça. 

 
182020:

hola estou com problemas para recarregar minha conta Demo treinamento, alguém pode me ajudar? obgdo

Bom dia tbm estou com o mesmo problema 
 

182020:

hola estou com problemas para recarregar minha conta Demo treinamento, alguém pode me ajudar? obgdo


fabiobrum4989:

Bom dia tbm estou com o mesmo problema 


Bom tarde!


Esse tipo de operação normalmente é feito na sua área pessoal do site da corretora. Já tentou lá?

 

Olá, alguém pode me ajudar?

Meu gráfico está parado. Não sei se o mercado está fechado ou se eu fiz algo de errado.

Não se move desde ontem. Mini indice WINJ21

 
Samuel98:

Olá, alguém pode me ajudar?

Meu gráfico está parado. Não sei se o mercado está fechado ou se eu fiz algo de errado.

Não se move desde ontem. Mini indice WINJ21

Mercado fechado (B3).

Razão: