O Graal existe? - página 20

 
Avals писал(а) >>


Demonstre um relatório/monitoramento (mesmo que não seja o seu) onde há um número estatisticamente significativo de negócios e nenhuma perda.


Não é óbvio para você? Por quê? Não vejo qual é o problema, sem perdas.
** Não vou mostrar nada, não tenho um sistema como senha de investimento e toda essa porcaria.
 
LeoV писал(а) >>


Yoprst.... OK, o que é melhor - 1000% de desconto em 100 dólares por mês ou 10% de desconto em 10.000 dólares por mês? )))

E assim... :) Bem, desculpe - .... hmm.... os números não são meus. :) Mas eu acho que é 1000% melhor. Faça as contas - pode demorar quase um ano ... :) a 10%.
 
Avals писал(а) >> Mas isso não significa que uma parada deve ser acionada com freqüência.


>> Concordo. Uma parada pode ser uma parada de emergência, mas isso não significa que deva ser levada em conta, já que a principal é uma virada. Quanto à conexão e outras coisas, você não pode simplesmente deixá-la ao acaso, mesmo que esteja negociando com uma EA, porque tudo pode acontecer. ))))

 
Avals писал(а) >>

Mostre-me um relatório/monitoramento (pelo menos não o seu) onde há um número estatisticamente significativo de negócios e nenhuma perda.

Desculpe por interferir... 62 negócios em 10-11 dias úteis servirão? O lucro é de 70%. Apenas esta conta é monitorada até o momento. Foi em quatro meses e meio com 300, penso eu, negócios e também sem perdas (mas está na palavra).
Tenho que acrescentar. Minha conta não é minha.
 
SProgrammer писал(а) >>


Por favor, diga-me como. >> de preferência ponto por ponto.


De que outra forma? >> como é 2000% ao mês. >> Diga-nos, por favor. Ponto por ponto, por favor.
Nada contra você, mas não se trata da China, trata-se de cerca de 2000%. Eu não entendo seu ataque.

 
SProgrammer писал(а) >>


Não é óbvio para você? Por que não? Não vejo qual é o problema de fazer tudo sem nenhum tipo de perda.
porque é um processo probabilístico para nós, pois é impossível ter todas as informações sobre eventos futuros e as reações de todos os participantes do mercado... e desnecessária
 
SProgrammer писал(а) >> E assim... :) Bem, desculpe - .... >> os números não são meus. :) Mas eu acho que é 1000% melhor. Faça as contas - ele pode ir quase por um ano ... :) até 10%.


Você quer dizer que ele ganhou 1000 dólares e depois perdeu, em vez de ganhar constantemente 10% de 10k? ..... Milagres, porém.....)))
 
forexigrok писал(а) >>


De que outra forma poderia ser? Que tal 2000% por mês? Por favor, me diga. Ponto por ponto, por favor.
Nada contra você, mas não se trata da China, trata-se de cerca de 2000%. Eu não entendo seu ataque.


Não é um atropelamento e fuga. 2000%, é apenas uma teoria - que com 2000% você pode comprar a China. Porque você não pode. Essa é a questão. E 2000% está acima do limite. A propósito.
 
Avals писал(а) >>
porque é um processo provável para nós, pois é impossível ter todas as informações sobre eventos futuros e as reações de todos os participantes do mercado a eles... e desnecessária.

O mercado não é uma moeda. Afinal de contas, é. Esta abordagem das probabilidades não é apropriada aqui. Mesmo que seja aleatório.
 
SProgrammer писал(а) >>


Não é um atropelamento e fuga. 2000%, é apenas uma teoria - que com 2000% você pode comprar a China. Porque você não pode. Esse é o ponto principal. E 2000% está acima do limite. A propósito.


Não importa.
Razão: