Trailing stop

 

Bom dia, sou nova na plataforma, alguém poderia me orientar como configurar o treiling stop ?

 
Eu tambem sou nova ja tenho algum dinheiro investido so nao quero incestur mais 1500 como me disseram para ganhar dinheiro alguem sabe de outras maneira de investir ? 
 
Isabel Mangena:
Eu tambem sou nova ja tenho algum dinheiro investido so nao quero incestur mais 1500 como me disseram para ganhar dinheiro alguem sabe de outras maneira de investir ? 

Olá Isabel, 

Não depende de quanto você tem, e sim qual ferramenta está usando:  Se você estiver investindo manualmente sugiro estudar antes, usar contas demo, simuladores, etc etc etc por alguns meses antes de colocar dinheiro real, pois a probabilidade de você perder tudo, mesmo que não seja hoje ou amanhã, é quase 100%.

Por outro lado se você estiver usando Robôs alugados/comprados ou Sinais, então você tem que consultar as características do mesmo para saber valores mínimos, etc. Cada Robô ou Sinal possui suas características, metas e suas limitações.

 

ola nao to conseguindo fecha minha posição na plataforma  alguém poderia me ajuda