Sem dados historicos antes de 30/12/2019 para o mini indice (wing20 e win$)

 

Olá, pessoal.


Preciso testar um EA novo que estou desenvolvendo mas no inicio desse ano os dados históricos do mini índice não carregam mas para os dias antes de 30/12/2019. Vi aqui no fórum algumas pessoas com esse problema também em algumas ações como VVAR3.


Alguém sabe resolver?

 

Tem que usar a séria contínua WIN$, WIN@N, etc. Dependendo qual a sua corretora disponibiliza.

 

Sim, sempre usei a série contínua win$ com minha conta demo da XP. Porém há alguns dias está assim.


Vi um comentário aqui no fórum falando que o problema era realmente com a corretora e que abrindo uma conta em outra corretora eu teria os dados.


Entrei em contato com o suporte da XP e me disseram que até segunda (dia 06) os dados voltarão ao normal. (não sei se acredito)


O difícil é abrir uma conta em uma corretora numa sexta-feira. :(

 

É isso mesmo Gabriel, eles estão com problemas técnicos.

E pior, eu tenho conta demo também na Modalmais, mas ela não está abrindo ordens com as séries contínuas, e não sei porque. Ou seja, grupo XP com problemas, e Modalmais só mostra, não abre ordens.... to laskado aqui também.

 
vários papeis estão assim, sem carregar o historico, SULA11. WEGE3, TRIS3 SQIA3...
Arquivos anexados:
 

Ruy, queria ter visto sua resposta antes.


Mandei 20 reais para minha conta da modal e comprei o mt demo deles mas só agora li sua mensagem :(

 
Eu estou com problemas ao fazer BackTests , só funciona o backtest do dia de ontem (02/01/2020)
Tentei na XP e na Clear e tive o mesmo problema
 
Gabriel Gomes Martins:

Ruy, queria ter visto sua resposta antes.


Mandei 20 reais para minha conta da modal e comprei o mt demo deles mas só agora li sua mensagem :(

Gabriel, se por acaso na sua conta efetuar compras/vendas em indices históricos, me fale por favor. Pois não sei se o problema é só na minha conta.

Tem um monte de gente aqui que usa Modalmais, não acredito que tanta gente tenha o mesmo problema para backtest. Já olhei, revisei 1000x e não sei porque na minha conta não executa as ordens de compra/venda com data mais antiga que 30 dias. De 30 dias para cá consigo sem problema com a conta Modal.

Já abri chamado com eles, mas a resposta foi que minha conta faltava ativação, mas nada mudou de lá para cá.

 

Estou tendo exatamente o mesmo problema. XP, Rico e Clear estão sem os dados históricos para as séries contínuas do WIN.

Eu tenho uma conta na Terra Investimentos, mas como fiquei muito tempo sem usar, ela foi bloqueada, então não consegui testar nela.

 

Ruy, testando com minha conta da modalmais, eu consigo enviar ordens em séries contínuas.


Porém, somente algumas (poucas) ordens são enviadas. O restante das ordens dão "requote". Não descubri ainda o que isso significa.


Mas em um backtest que deveria ter enviado em torno de 500 ordens ele consegue enviar menos de 10 :(

 

Testei isto na minha conta da modalmais no dolar contínuo wdo$.


Na minha conta da xp no mesmo win$ funciona noramalmente as ordens.


EDIT: No backtest alterei a latencia para 500ms e aparentement melhorou.

Razão: