EA - Tempo de Operação

 

Boa Tarde Pessoal, Tudo bem ?


Me chamo Michelli, sou estudante de TI e comecei a programar meu primeiro EA.


Estou com um problema no tempo limite do EA, fiz o código a baixo:


if(TimeToString(TimeCurrent(),TIME_MINUTES) == hora_limite_fecha_op && PositionSelect(_Symbol)==true)
        {
            Print("-----> Fim do Tempo Operacional: encerrar posições abertas!");
             
            if(PositionGetInteger(POSITION_TYPE) == POSITION_TYPE_BUY)
               {
                  FechaCompra();
               }
            else if(PositionGetInteger(POSITION_TYPE) == POSITION_TYPE_SELL)
               {
                  FechaVenda();
               }
        }


A variável hora_limite_fecha_op é "17:40" e realmente, se tiver uma posição de compra, o EA vende a mesma e se tiver uma operação de venda o EA compra e finaliza.


O problema é que se a MME cruzar novamente as 17:43 por exemplo, ele faz uma nova ordem de compra/vende, precisava que apos as 17:40 não faça mais nenhuma ordem, mesmo se o indicador der o sinal.


Muito obrigada, estou a disposição.


Atenciosamente

Micheli Barcello

 

Use este codigo

input string inicio="10:30"; //Horario de inicio(entradas);
input string termino="17:30"; //Horario de termino(entradas);
input string fechamento="17:45"; //Horario de fechamento(entradas);

MqlDateTime horario_inicio,horario_termino,horario_fechamento,horario_atual; 

int OnInit()
  {
//---
   TimeToStruct(StringToTime(inicio),horario_inicio);         //+-------------------------------------+
   TimeToStruct(StringToTime(termino),horario_termino);       //| Conversão das variaveis para mql    |
   TimeToStruct(StringToTime(fechamento),horario_fechamento); //+-------------------------------------+
   
//verificação de erros nas entradas de horario
   if(horario_inicio.hour>horario_termino.hour || (horario_inicio.hour==horario_termino.hour && horario_inicio.min>horario_termino.min))
     {