VPS

 

Bom dia traders, tudo bom? 

Opero hoje com vários EA'S e surgiu a necessidade de um servidor vps. opero forex e crypto. sabem me recomendar um bom? 

Agradeço desde já.

 
O do próprio mt5 é muito bom, prático e barato.

Outra alternativa é o google cloud, que está dando 300$ para você testar.
Experimenta criar uma máquina bem leve e testar seus EAs, quanto menor o setup mais barato fica.
Existem outras, mas minhas experiências são com essas.
 
Lucas Tavares:
O do próprio mt5 é muito bom, prático e barato.

Outra alternativa é o google cloud, que está dando 300$ para você testar.
Experimenta criar uma máquina bem leve e testar seus EAs, quanto menor o setup mais barato fica.
Existem outras, mas minhas experiências são com essas.

e ele permite operar crypto tbm? o do mql5 isso?

 
Antonio Marcos Ramos:

e ele permite operar crypto tbm? o do mql5 isso?

Você esta confundindo as coisas. VPS não tem nada a ver com operações em crypto. Nem plataformas. 

 
Antonio Marcos Ramos:

 Tens aqui o link de um servidor VPS de excelência https://fxvm.net/portal/aff.php?aff=4955 .... Registar-te

FXVM Forex VPS - MT4, cTrader Hosting - New York, London Equinix
  • fxvm.net
Optimal connectivity for financial software cannot be achieved with all servers and ISPs. Our service is specifically designed to improve trading results, which is why we have chosen internationally renowned providers like Equinix, Global Switch, Level3, and Internap to host our global infrastructure and provide connectivity. Forex VPS...
 
Luis Brito:
Antonio Marcos Ramos:

 Tens aqui o link de um servidor VPS de excelência https://fxvm.net/portal/aff.php?aff=4955 .... Registar-te

Prezado,

Seu post foge as regras do Fórum. Tenha bom senso e respeito. 

Fica o alerta da confiabilidade de empresa que possui este tipo de pratica, ou seja, compliance zero. Eu jamais contrataria empresa que atua assim.

 
Joscelino Celso de Oliveira:

Você esta confundindo as coisas. VPS não tem nada a ver com operações em crypto. Nem plataformas. 

a minha pergunta é pelo seguinte, um vps é um computador em nuvem, então eu poderia instalar algumas plataformas neste computador em nuvem e a partir dela utilizar para negociar crypto por algumas corretoras que utilizem a mt5, entendeu? 

Muito obrigado pela atenção!

 
Antonio Marcos Ramos:

a minha pergunta é pelo seguinte, um vps é um computador em nuvem, então eu poderia instalar algumas plataformas neste computador em nuvem e a partir dela utilizar para negociar crypto por algumas corretoras que utilizem a mt5, entendeu? 

Muito obrigado pela atenção!

Você instala o Metatrader na VPS e a partir dai opera os ativos disponibilizados pelas corretoras. O que você escreveu anteriormente foi uma verdadeira confusão, misturando as coisas, como se VPS restringisse as negociações de ativos. 

 
Joscelino Celso de Oliveira:

Você instala o Metatrader na VPS e a partir dai opera os ativos disponibilizados pelas corretoras. O que você escreveu anteriormente foi uma verdadeira confusão, misturando as coisas, como se VPS restringisse as negociações de ativos. 

é que pesquisando eu via que alguns mencionavam que podia operar crypto e outros não mencionavam nada, por isso a dúvida, mas acabei de contratar o vps daqui do mql5 mesmo e acredito que vai servir bem, muito obrigado pelas respostas Joscelino! um abraço!

Razão: