Comércio harmônico - página 75

 

para tohuwabohu

hey tohuwabohu

o iene tem uma área muito importante a 113,40 dólares, esta é apenas minha opinião, ok! mais tarde nesta noite (verifique o calendário econômico) o japão está saindo com alguns números. Portanto, isto não é um anúncio, mas minha opinião vem aqui. se quebrar o nível mencionado, poderá fazer uma venda agresiv. outra coisa a ser observada nos gráficos é a probabilidade de um fundo duplo (gráficos diários) também o iene dólar tem uma lacuna por preencher. é a sua decisão e o seu risco. Desejo-lhe as maiores felicidades e sorte. veja meu post na página 71.

marinheiro

 

boa sorte ziko com esse padrão . u é um cara engraçado não percebeu que a atividade neste tópico parou por causa de u ? E os novatos não é o momento de olhar para os indicadores zig-zag 1,7940 está quebrado e ainda se mantém.

marinheiro

 
sailor:
boa sorte ziko com esse padrão . u é um cara engraçado não percebeu que a atividade neste tópico parou por causa de u ? E os novatos não é o momento de olhar para os indicadores zig-zag 1,7940 está quebrado e ainda se mantém. marinheiro

Tenho o direito de postar os gráficos que gosto desde que respeite as regras do fórum e não insulte outros como você.

 

OK, eu desisto!!

 

hmmmm, alimento para o pensamento.

Arquivos anexados:
 
davidl:
hmmmm, alimento para o pensamento.

finalmente alguém concordou comigo

 
pipmaster:
Muito bem trocado agora mesmo, se você tiver que responder às ligações de outras pessoas!

para todos os novatos...saia agora...há um monte de buracos A ainda neste tópico...tenha cuidado que conselho você recebe agora...Kamyar não postou nada por um tempo...eu usaria apenas os posts iniciais...esqueça a última semana e meia....

 
ziko123:
finalmente alguém concordou comigo

Ziko, eu concordo e discordo com você. Aqui estão meus pensamentos, e espero que isto ajude alguns outros por aí. Não estou ouvindo falar para iniciar uma agressão sobre o que é certo ou errado. Queria apenas ressaltar algumas coisas. Mais uma vez, estes são os meus pensamentos. Primeiro, eu sigo as regras de Carney para padrões. Sinto que há muitos negócios por aí seguindo as regras de Carney sobre os respectivos padrões a serem seguidos. Por favor, dê uma olhada mais de perto no meu gráfico, não é o mesmo que o seu. Onde eu começo meu x está em um ponto diferente. Seu ponto b é um retrace 80,8 onde meu ponto b é um retrace 61,8. Além disso, meu ab=cd está acima do seu em 8125. Se alguém me perguntar se eu acho que seu gráfico é um gartley, eu diria que não. Eu diria que é simplesmente um bom padrão corretivo abc com o ab=cd sendo um 61,8 ab=cd. Eu acho que este é um possível ponto de inversão, sim. Mas eu me sentiria mais confortável em ficar curto por volta de 8125 por causa do 61 retrace de x para a ponto b. Portanto, se o preço inverter amanhã, vou apenas começar a procurar outro padrão. Nada de mais.

Portanto, provavelmente acabei de começar novamente a grande controvérsia de gartley (logo no início do capítulo 6 do livro de Carney "Harmonic Trading of Financial Markets, Volume 1"). LOL

Como eludi acima, e acho que o kamyar também mencionou, há muitos "bons padrões" de comércio a serem seguidos. Estou sempre me lembrando constantemente que o comércio requer muita paciência. Não estávamos atirando em metralhadoras, mas sim em atiradores atiradores. Seja exigente.

GTA,

David

 
davidl:
Ziko, eu concordo e discordo com você. Aqui estão meus pensamentos, e espero que isto ajude alguns outros por aí. Não estou ouvindo falar para iniciar uma agressão sobre o que é certo ou errado. Queria apenas ressaltar algumas coisas. Mais uma vez, estes são os meus pensamentos. Primeiro, eu sigo as regras de Carney para padrões. Sinto que há muitos negócios por aí seguindo as regras de Carney sobre os respectivos padrões a serem seguidos. Por favor, dê uma olhada mais de perto no meu gráfico, não é o mesmo que o seu. Onde eu começo meu x está em um ponto diferente. Seu ponto b é um retrace 80,8 onde meu ponto b é um retrace 61,8. Além disso, meu ab=cd está acima do seu em 8125. Se alguém me perguntar se eu acho que seu gráfico é um gartley, eu diria que não. Eu diria que é simplesmente um bom padrão corretivo abc com o ab=cd sendo um 61,8 ab=cd. Eu acho que este é um possível ponto de inversão, sim. Mas eu me sentiria mais confortável em ficar curto por volta de 8125 por causa do 61 retrace de x para a ponto b. Portanto, se o preço inverter amanhã, vou apenas começar a procurar outro padrão. Nada de mais.

Portanto, provavelmente acabo de iniciar novamente a grande controvérsia do gartley (logo no início do capítulo 6 do livro de Carney "Harmonic Trading of Financial Markets, Volume 1"). LOL

Como eludi acima, e acho que o kamyar também mencionou, há muitos "bons padrões" de comércio a serem seguidos. Estou sempre me lembrando constantemente que o comércio requer muita paciência. Não estávamos atirando em metralhadoras, mas sim em atiradores atiradores. Seja exigente.

GTA,

David

Eu concordo, todos nós sabemos que não é um gartley perfeito apenas comparando-o com https://c.mql5.com/forextsd/forum/111/patterny_gartli_i_pessavento..jpg, mas eu não acho que você obtenha padrões perfeitos frequentemente em horários altos como diariamente, não temos milhares de ações para analisar para obter gartley perfeito, todos os pontos indicadores de TA que estamos em situação de sobre-compra em GBPUSD,USDCHF,EURUSD e uma reversão é iminente, os padrões de harmonia perfeita/perfeita apenas nos dão mais confirmação e confiança desta reversão

e eu concordo com u sobre a correção abc, a linha verde no gráfico a seguir é @1.8135 muito próxima de ur 1.8125, II é a onda impulsiva, abc é a correção, a inversão deve ser em torno da linha verde @1.8135

 

Sobre esta Thread Kamyar e Ziko

Eu costumava ser principalmente passivo dentro deste fio que costumava ser excelente até cerca de algumas semanas atrás. E estudei os dois postos Kamyars com seus excelentes exemplos de apego até então. E notei aquelas "fotos finas e coloridas" feitas por Ziko.

Lembro-me de quando Ziko uma vez pediu os códigos originais de Harmonic Tading. Ele os recebeu todos de Foreveryoung há algum tempo, E isto de graça!! Imagine... de graça! Depois disso, ele pediu mais algumas informações. E ele recebeu tudo, de graça. Eu não sei de onde ele é. Mas o que vejo aqui é que Kamyar foi de alguma forma expulso recentemente.

Todos os caras que contribuíram com seus indicadores e comentários mais valiosos sobre o Harmonic Trading nos ajudaram muito. Posso dizer que esta foi uma espécie de mina de ouro e ainda é. O que eu quero dizer não é apenas o tremendo histórico de fazer dinheiro. Não, é mais do que isso. É o fato de que esses caras aqui que contribuíram com sua parte substancial fizeram isso de uma forma ética limpa que eu admiro profundamente. Obrigado a todos vocês!

Fico triste de perceber que Kamyar não está mais entre nós. Meu sentimento me diz que ele desapareceu por causa de pensamentos éticos que lhe vieram à mente.

Ele não podia suportar esta nojenta mentalidade de dinheiro criada por algumas criaturas infelizes que não tinham um instinto seguro.

Cara, você está absolutamente fora do tópico aqui. Por que você não abre outro tópico com sua própria manchete!? E seu próprio modo de vida ético lá. Por favor, deixe este fio danificado para que ele floresça novamente para o seu antigo padrão. Acho que Kamyar e seu fio merecem-no.

Razão: