Para a roda ou para o grito da alma ... Sistemas de retirada na MQL5 - página 3

 
Há outra coisa, como eu entendo da WebMoney - você pode retirar para essas carteiras de um cartão de crédito por 4%, retiradas de vários CDs de esquerda parecem ser iguais a cartões de crédito - provavelmente relacionadas à lavagem de dinheiro...
 
A propósito, alguém já tentou encomendar um cartão MasterCard ePayments? A julgar pelas tarifas, eles cobram apenas pelo saque (US$ 2,5 por transação). A transferência para o cartão é gratuita. As transferências para ePayments com MQL também são gratuitas. Acontece então que a única taxa é de 2,5 dólares por saque de dólares em um caixa eletrônico. Isto é vantajoso.
 
Vasiliy Sokolov:
A propósito, alguém já tentou encomendar um cartão MasterCard ePayments? A julgar pelas tarifas, eles cobram apenas pelo saque (US$ 2,5 por transação). A transferência para o cartão é gratuita. As transferências para ePayments com MQL também são gratuitas. Acontece então que a única taxa é de 2,5 dólares por saque de dólares em um caixa eletrônico. Isto é vantajoso.
E depois para a troca em rublos.
 
Alexey Volchanskiy:
E depois para trocá-lo por rublos.
Sim, mas você pode trocar as libras pecuniárias em qualquer lugar à melhor taxa de câmbio. E isso não é mais do que 1%. Isto ainda é mais lucrativo do que pagar uma comissão de 3,5%. Digamos que um saque médio de $500 custará $2,5 ao invés de $17,5 por transação.
 
Vladimir Pastushak:

Há uma coisa que eu não entendo.

MetaQuotes tem mais de 16 anos, e a tecnologia mais básica e avançada está simplesmente faltando - um simples VISA/MASTER CARD, sobre que novas tecnologias e terminais podemos falar se o básico está faltando ...

Infelizmente, você não sabe do que está falando.

Quem precisa assumir todos os riscos financeiros, passar por vários reguladores financeiros e se tornar um semi-banco.

 
Renat Fatkhullin:

Infelizmente, você não sabe do que está falando.

Quem precisa assumir todos os riscos financeiros, passar por vários regulamentos financeiros e geralmente se tornar um semi-banco.

Você tem Neteller para depósitos, favor adicioná-lo também para saques.
 
Renat Fatkhullin:

Infelizmente, você não sabe do que está falando.

Quem gostaria de assumir todos os riscos financeiros, passar por vários reguladores financeiros e se tornar um semi-banco.

OK, digamos que há muitos problemas que não são conhecidos pelos usuários.

Mas existe o Skrill, por exemplo? Suas condições são muito adequadas 1% e não mais do que 10 euros.

Ou algum outro sistema, que é mais honesto e barato ...

 
Dê QIWI ......
 
Gosto de Yandex com os corretores com os quais trabalhei e retiro 0%.
Um cartão de conta geral está ligado à carteira - você pode ir direto para a loja - descontar 3%, mas eu não o uso

Manutenção do cartão 100p por três anos.

Pode ser uma taxa de dólar miserável no corretor em uma conclusão, mas com alguma taxa de câmbio melhor do que nos trocadores
 
Oi! Webmani é melhor. Eu me retiro para uma conta real. De lá, eu "faço uma espécie de comércio" em pequenos lotes e retiro para o meu cartão. Ou, eu continuo negociando e cubro todas as minhas comissões com lucros. Posso utilizá-lo para a retirada.
Razão: