Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 321

 

Joker, seu monitoramento é uma chatice! Entretenimento zero!
Aperte o botão "atualizar" pelo menos uma vez por dia! )))

 
Tecuciztecatl:
Sim, é embaraçoso copiar...
Basta pedir o dinheiro no cartão.

Tentando obter um monitor honesto, e aqui está algo sobre como copiar ..........

....... .... Quem está delirando sobre o quê?

 

É Tecusistecatl, irmão de Quetzalcoatl, ele é permitido.

Nossos ouvidos aguçados e nossos olhos aguçados estão em consenso com ele.

 
Cavalheiros, todos os procedimentos para registrar uma conta congelada e verificá-la foram aprovados.

Resposta oficial do MyFxBook:
------------
Olá NBBC.

Não fornecemos verificação para contas MT-5.
Por favor, não hesite em entrar em contato comigo se precisar de qualquer outra informação.


Obrigado.
Ethan.
Suporte do Myfxbook.
------------
Desculpem colegas, não posso explicar aos idiotas com salsichas e psique doente (o que iniciou este circo aqui) que MyFxBook verifica apenas as contas MT4.

Todos que saltaram no 'AutoTrade MyfxBook Service', você pode sair do ramo da cópia. O monitoramento de contas está agora fechado.
 
Aqui vamos nós - apenas começamos a copiar e thuuuuuuuuuuuuuuutbang
 
Joker:
Cavalheiros, todos os procedimentos para registrar uma conta congelada e verificá-la foram aprovados.

A resposta oficial do MyFxBook:
------------
Olá NBBC.

Não fornecemos verificação para contas MT-5.
Por favor, não hesite em entrar em contato comigo se precisar de qualquer outra informação.


Obrigado.
Ethan.
Suporte do Myfxbook.
------------
Desculpem Colegas, não posso explicar aos idiotas com salsichas e psique doente (o que iniciou este circo aqui) que MyFxBook verifica apenas contas MT4.

Todos que saltaram no 'AutoTrade MyfxBook Service', você pode sair do ramo da cópia. O monitoramento de contas está agora fechado.

A salsicha era sobre você, a autocrítica com um retardo é aceita, eu respeito isso. Foi por causa da falha que você provavelmente não percebeu que eu não me importava com seu monitoramento em primeiro lugar.

Mas mesmo este truque de circo com o monitoramento, como entendi da escrita paralela, você não foi capaz de executá-lo decente e corretamente. )))))

PS. Onde está a próxima frase - "Eu desisto dos fóruns" ))))). Mas não discuto, para começar do zero uma empresa desse tipo em outro fórum pesado, e a excitação não é assim há tanto tempo.

 
Uma coisa boa é uma atualização do histórico manual. se você vazar, ninguém vai saber disso. você simplesmente não aperta o botão de atualização)))
 
Joker:
...

Por que você não fechou seus últimos cinco negócios?

Você está a menos 3.000 dólares neles neste momento.

Portanto, você está com 13% a menos em sua conta.

 

https://www.youtube.com/watch?v=KJIh86pmP_Y

 
Joker, clique na atualização! Mostre às pessoas seu -13%!)))
Razão: