Tudo sobre falhas e erros do MetaTrader (problemas e soluções) - página 17

 
rogszter #:
Ricardo, por favor qual é essa mudança no código que você menciona para que o testador não seja "proativo"?

Quando uso as ordens pendentes em ambiente real pra limitar o slippage e identifico que eh o testador rodando eu troco pra ordem a mercado pra simular mais corretamente a fila de execucao.

 
Ricardo Rodrigues Lucca #:

Quando uso as ordens pendentes em ambiente real pra limitar o slippage e identifico que eh o testador rodando eu troco pra ordem a mercado pra simular mais corretamente a fila de execucao.

Entendi, obrigado
 
Instalei o Renko da [nome de produto removido], agora quando eu quero mudar o time do meu gráfico de candle, abre um outro gráfico bugado. O que pode ter acontecido?
 
@Junior Aires #: Instalei o Renko da [nome de produto removido], agora quando eu quero mudar o time do meu gráfico de candle, abre um outro gráfico bugado. O que pode ter acontecido?

Por favor, solicite suporte ao vendedor. O fórum só pode ser usado para discussões de propósito geral sobre produtos do Mercado.

 
MTCINC #:

Aconteceu hoje comigo - ainda sem solução

Quando você instala o MT5, ele vem com os gráficos padrões da plataforma, mas os ativos da operadora podem ser diferentes com terminações diferentes. Então após instalar o MT5 deve-se logar na sua conta da corretora, abrir a janela "Observações do mercados" e escolher os ativos da operadora que deseja abrir no gráfico. 

 

Bom dia.

Por favor, preciso de uma ajuda. Minha caixa de ferramentas, onde vejo negociação, exposição, histórico.....ficou um quadro pequeno e não consigo voltar ele

na posição original. Mesmo indo no exibir, ele aparece um quadradinho pequeno e não consigo colocá-lo na posição normal.

Como faço para arrumar?

Obrigado

 
serginh8 #Bom dia. Por favor, preciso de uma ajuda. Minha caixa de ferramentas, onde vejo negociação, exposição, histórico.....ficou um quadro pequeno e não consigo voltar ele na posição original. Mesmo indo no exibir, ele aparece um quadradinho pequeno e não consigo colocá-lo na posição normal. Como faço para arrumar? Obrigado

Bom dia, duplo clique em cima que normaliza...

 

Comportamento estranho do MT5, POSSÍVEL BUG

Estou usando MT5 com python e minhas negociações hoje tiveram um comportamento estranho hoje, elas são fechadas em momentos onde a vela tem uma forte perna descendente, e ela é fechada contra mim em um preço fora da vela.

Comportamento muito estranho, por favor preciso de ajuda para entender isso, ou TALVEZ o mt5 tenha um BUG.

Por favor, veja as imagens em anexo:

MT5 atingiu meu stop e minha negociação de venda em uma barra com perna muito baixa, deveria ser um trader vencedor, mas teve perda fora da vela

Preciso de ajuda,

Floriano

tradução automática aplicada pelo moderador

Arquivos anexados:
 

fcptrader #Comportamento estranho do MT5, POSSÍVEL BUG Estou usando MT5 com python e minhas negociações hoje tiveram um comportamento estranho hoje, elas são fechadas em momentos onde a vela tem uma forte perna descendente, e ela é fechada contra mim em um preço fora da vela. Comportamento muito estranho, por favor preciso de ajuda para entender isso, ou TALVEZ o mt5 tenha um BUG. Por favor, veja as imagens em anexo: MT5 atingiu meu stop e minha negociação de venda em uma barra com perna muito baixa, deveria ser um trader vencedor, mas teve perda fora da vela Preciso de ajuda, Floriano

Aplicada a tradução automática. Nesta seção do fórum, deve-se escrever em português. Por favor, edite seu comentário. 👍

Você está considerando o Spread ? Esse símbolo (AUDNZD) pode chegar a spreads gigantescos [umas corretoras/tipos de conta ainda mais que outras(os)], especialmente nesses horários... Lembre que as barras do gráfico são desenhadas pelo preço BID, mas as operações de venda são encerradas pelo preço ASK. Veja também no histórico de operações o preço no qual as posições foram encerradas...

 
@fcptrader #:

tradução automática aplicada pelo moderador

Neste fórum, por favor comentar em português. Utilize a ferramenta de tradução automática ou comente num dos fóruns doutro idioma.

Razão: