Configuração para operar mini contratos

 
Bom dia investidores, sou novo por aqui e estou com dificuldades para fazer configurações, baixei o meta trader, e so aparece opção de operar Forex, alguém pode a me ajudar? preciso configurar para operar mini índice e mini dólar, desde já agradeço a compreensão, se alguém poder ajudar ficarei grato! obrigado.
 
204064480:
Bom dia investidores, sou novo por aqui e estou com dificuldades para fazer configurações, baixei o meta trader, e so aparece opção de operar Forex, alguém pode a me ajudar? preciso configurar para operar mini índice e mini dólar, desde já agradeço a compreensão, se alguém poder ajudar ficarei grato! obrigado.

Você deve abrir uma conta em uma corretora BR que tenha a plataforma MT5

 

Meu amigo de forum, cujo nome são número;

Por favor atente para o processo de aprendizado, você já irá começar operando e não sabe nem o que tá usando.

Procure uns vídeos, passe alguns momentos clicando em tudo pra ver os limites do programa. Saiba que é quase ilimitado, mas vá testando os seus pelos menos.

Treine na conta demo, depois vá atrás de ganhar dinheiro.

 
Como faço para comprar apenas um contrato no MT5, aparece apenas para comprar 100 contratos.
 

No Livro de Ofertas(Book) existe Vol (volume) que deve estar como 100.

Claro que isso vai depender do Ativo que você está operando.

 

boa tarde sou novo no trade, baixei o meta trade 5 mais não estou conseguindo add o mini indice,nem bovespa. gostaria de saber tb como faco pra saber meu saldo. desde ja fico

muito grato!

 

Já olharam aqui?

https://www.mql5.com/pt/forum/336643

Não consegue encontrar os ativos da bolsa brasileira? Leia aqui.
Não consegue encontrar os ativos da bolsa brasileira? Leia aqui.
  • 2020.04.04
  • www.mql5.com
Essa pergunta é recorrente no fórum. Por isso vou tentar deixar aqui uma explicação geral, para evitar repetições da mesma pergunta...
 

na minha plataforma o mini indice e mini dolar aparece desabilitado pra mais alguem esta assim ou alguem sabe como resolver

 
franalvarenga:

na minha plataforma o mini indice e mini dolar aparece desabilitado pra mais alguem esta assim ou alguem sabe como resolver

estou tendo o mesmo problema... conseguiu resolver? :')

 
franalvarenga:

na minha plataforma o mini indice e mini dolar aparece desabilitado pra mais alguem esta assim ou alguem sabe como resolver

Olá,

Não será porque você está usando o código perpétuo? Se for isso, tente o WINJ21

 
Colegas, boa tarde! Não estou conseguindo realizar os Backtestes com valor. Vejam que tenho os pontos de entrada e saída das operações, tenho estatística de quantas compras e quantas vendas, mas não tenho lucro, sai tudo 0. Alguém poderia dar uma força para o novato aqui?
Arquivos anexados:
backteste.jpg  354 kb
Razão: