Mini índice não aparece como opção no Metatrade5 - página 2

 
Roberto JANISZEWSKI:

olá, clica do lado esquerdo do mouse e vai na opção "Conjunto" e em seguida escolhe as opções disponíveis.

para visualizar no gráfico basta arrastar com mouse segurando o ponteiro o ativo de sua preferencia.

*ver anexo

Roberto, obrigada pela ajuda!

Acabei de tentar suas orientações, porém não deu certo,a sensação que tenho é que não estou logada, é muito estranho, sera que o login e senha direcionado pela corretora esta desatualizado? 

 
 

pessoal boa tarde, não estou conseguindo add o mini índice por favor alguém me ajude. estou logado, baixei pela clear e so aparece a forex ja não sei o que fazer.

desde ja agradeço 

 
meta trader 5  depois q formatei pc baixei ele novamente porem nao loga mais alguem pode ,e ajudar grato
 

bom dia,


Alguem consegue me orientar como configurar o WIN e WDO. Na opção de ativos nao aparece a opção destes ativos.

Arquivos anexados:
 
16135:

bom dia,


Alguem consegue me orientar como configurar o WIN e WDO. Na opção de ativos nao aparece a opção destes ativos.

Não existe WIN e WDO no Forex. Vc tem que se conectar a uma corretora brasileira.
 
Olá Traders!!!
Estou com dificuldade de acessar o mini indice e mini dólar.
Alguém poderia me ajudar?
Muito obrigado.
Estou com uma conta na XP. Está habilitado apenas ações.
 

Olá, sou nova por aqui.

No MT5 aparece apenas os ativos da Forex, não aparecem da bovespa.

estou logada e mesmo assim não aparece.

Alguém me ajuda, por favor?!


 
Você tem que abrir uma conta Demo numa corretora do Brasil.
 

Boa tarde traders! Na opção de procura de ativos, não aparece  o mini indice. Baixei a Metatrader Demo 5 e uso a corretora Clear. Podem e orientar como procedo por gentileza.

 
Como trabalhar com robos?
Razão: