Preciso de ajuda "sinal de alerta em TrendLine"

 

Boa noite a todos. Obrigado Malacarne pela ajuda, pois sou novato e realmente é isso que preciso, d ajuda de vocês e isso já percebi que vou receber e que estou no caminho certo.

Uso um indicador chamado trendLine e gostaria da ajuda. A trendline muda de cor conforme a tendência muda, o que preciso e um alerta com poup e sinal sonoro indicando a mudança da tendência, pois ajudaria muito e me libertaria um pouco do pc.

Fico desde ja muito agradecido pela oportunidade aqui me dada de poder ao menos solicitar a ajuda.

Abaixo print da trendline e código da mesma.

Muito obrigado

Sucesso!



#property indicator_chart_window
#property indicator_buffers 2
#property indicator_color1 Blue
#property indicator_width1 2
#property indicator_color2 Red
#property indicator_width2 2

//+------------------------------------------------------------------+

extern int CCI = 50;
extern int ATR = 5;

//+------------------------------------------------------------------+

double bufferUp[];
double bufferDn[];

//+------------------------------------------------------------------+

int init()
{
   SetIndexStyle(0, DRAW_LINE, STYLE_SOLID, 2);
   SetIndexBuffer(0, bufferUp);
   SetIndexStyle(1, DRAW_LINE, STYLE_SOLID, 2);
   SetIndexBuffer(1, bufferDn);
   return (0);
}

//+------------------------------------------------------------------+

int deinit()
{
   return (0);
}

//+------------------------------------------------------------------+

int start()
{
   double thisCCI;
   double lastCCI;

   int counted_bars = IndicatorCounted();
   if (counted_bars < 0) return (-1);
   if (counted_bars > 0) counted_bars--;
   int limit = Bars - counted_bars;

   for (int shift = limit; shift >= 0; shift--)
   {
      thisCCI = iCCI(NULL, 0, CCI, PRICE_TYPICAL, shift);
      lastCCI = iCCI(NULL, 0, CCI, PRICE_TYPICAL, shift + 1);

      if (thisCCI >= 0 && lastCCI < 0) bufferUp[shift + 1] = bufferDn[shift + 1];