não consigo conectar meu metatrader5.

 
não consigo conectar meu metatrader5. Por que tenho que ter uma conta na XP mesmo para usar  meu metatrade5 como DEMO ????
 
Marcelo Reis:
não consigo conectar meu metatrader5. Por que tenho que ter uma conta na XP mesmo para usar  meu metatrade5 como DEMO ????

Mesmo caso Marcelo, embora não funcione mesmo tendo conta na XP. Alguém,por favor,  pode informar a natureza e previsão de solução do problema?

 

Olá,

essa é uma questão para  ser resolvida com a corretora.

 

Meta Trader é um software que facilita as transações feitas entre sua corretora e a Bovespa (no caso do Brasil). O MT5 em si não possui um banco de dados ou comunicação direta com a Bovespa, por isso você precisa de uma corretora, ela funciona como intermediária.

A conta Demo é ainda mais dependente da corretora, visto que o MT5 não conecta diretamente com a Bovespa, você precisa da corretora para simular esse mercado que gera compras e vendas. A Bovespa no caso DEMO só envia os dados de mercado em tempo real, mas as transações simuladas são feitas exclusivamente em um servidor da corretora.

Não tem jeito, precisa abrir uma conta em uma corretora para usar a conta Demo.

Espero ter ajudado,

Abraço

 
Marcelo Reis:
não consigo conectar meu metatrader5. Por que tenho que ter uma conta na XP mesmo para usar  meu metatrade5 como DEMO ????
Para uma conta demo, tem que ser através de uma corretora. Basta abrir uma conta em qualquer uma delas. Não custa nada abrir conta, pois em geral é gratuito.
 

Boa tarde Srs.,

Tenho o App Metatrader5 no meu celular android mas não consigo logar... Está configurado com a Corretora, login e senha mas quando aperto o iniciar fica carregando eternamente...

Aconteceu com alguem algo parecido?

 
willdgs:

Boa tarde Srs.,

Tenho o App Metatrader5 no meu celular android mas não consigo logar... Está configurado com a Corretora, login e senha mas quando aperto o iniciar fica carregando eternamente...

Aconteceu com alguem algo parecido?

Provavelmente sua conta demo expirou os dias de utilização, abra uma nova conta e tente se conectar.
 
Jonathan Pereira:
Provavelmente sua conta demo expirou os dias de utilização, abra uma nova conta e tente se conectar.

Estranho pois estou tentando utilizar a conta da corretora... Nem estou tentando utilizar a DEMO.
Obrigado pelo retorno.

 

Oi Pessoal, estou tendo problema de conexão no MT5 pelo wifi de casa.

Quando utilizo meu celular como meio de conexão o MT5 conecta normalmente, mas quando volto para o wifi ele não consegue conectar.


Alguem pode me ajudar?


Desdejá eu agradeço,

 
Alguém poderia indicar uma corretora mt5 do Brasil que não trava? 
 
CatFx:
Alguém poderia indicar uma corretora mt5 do Brasil que não trava? 

Terra Investimentos. Estou usando há apenas 2 meses, mas até o momento nunca vi o MT5 deles travar.

A Modal costumava ser bem estável também, só vi travar 1 vez. Mas atualmente estou usando a Terra.

obs: é importante distinguir travamentos do servidor MT5 da corretora de travamentos do terminal devidos a falha de conexão local com a internet (uma forma simples de verificar isso é testar se o acesso à internet continua ativo e, em caso positivo, se o terminal MT5 funciona normalmente em outra corretora)

Razão: