não consigo conectar meu metatrader5. - página 4

 
JOAQUIMBARBOSA:

Metatrader5 conta demo funciona?

Não consigo acessar os movimentos dos ativos, porque o sistema fica AGUARDANDO ATUALIZAÇÃO o dia inteiro.

Já tentei falar com a corretora Rico, mas tudo em vão. (Ninguém atende)

Estou prestes a cancelar o meu cadastro nesta plataforma.

Se alguém puder me ajudar, agradeço! 

Bom dia,

se vc instalou o MT5 seguindo o tutorial da RICO era para estar funcionando.  Quem tem que dar solução é a corretora.

 
tatoagnelli123:
Meu Meta Trader 5 funcionava normal, agora ele não quer conectar a internet, não sei o que fazer, a internet funciona normal em todo o resto menos no programa. O que fazer ? 
Estou com o mesmo problema!!! os gráficos ficam dando só "AGUARDANDO ATUALIZAÇÃO"
 
Rogerio Giannetti Torres:

Bom dia,

se vc instalou o MT5 seguindo o tutorial da RICO era para estar funcionando.  Quem tem que dar solução é a corrE

Rogerio Giannetti Torres:

Bom dia,

se vc instalou o MT5 seguindo o tutorial da RICO era para estar funcionando.  Quem tem que dar solução é a corretora.

Estou com o mesmo problema, instalei pela xp, não consigo encontrar soluções, também pretendo cancelar meu cadastro na plataforma, não oferecem nenhum suporte...

 
jsiqueira:

Estou com o mesmo problema, instalei pela xp, não consigo encontrar soluções, também pretendo cancelar meu cadastro na plataforma, não oferecem nenhum suporte...

Ligue para o SAC da XP e pare encher o fórum com um problema que é da corretora.

 
2021.03.15 23:49:52.542 Network '2238089': authorization on mt5-DMA4.modalmais.com.br failed (Account disabled)

Esse e meu problema  nao consigo ativa e logar . Podem me ajudar


 
Francisco Ribeiro dos Santos Filho:
2021.03.15 23:49:52.542 Network '2238089': authorization on mt5-DMA4.modalmais.com.br failed (Account disabled)

Esse e meu problema  nao consigo ativa e logar . Podem me ajudar


Ligue para o SAC da corretora.
 

Instalei a plataforma, porem não consigo abilitar minha conta. Aparece esta mensagem, como devo ceder?

2021.09.16 16:09:50.078 Network '4191649': authorization on XPMT5-PRD failed (Invalid account)


 
4191649 #:

Instalei a plataforma, porem não consigo abilitar minha conta. Aparece esta mensagem, como devo ceder?

2021.09.16 16:09:50.078 Network '4191649': authorization on XPMT5-PRD failed (Invalid account)


LEIA a mansagem anterior!

ENTRE EM CONTATO COM A SUA CORRETORA!

 
Saudações. Estou com problemas com o MT5, pois quando faço a pesquisa das corretoras não me mostra nada
Razão: