não consigo conectar meu metatrader5. - página 2

 

Abri a conta na XP porém não consigo conecta-la ao MT5, mesmo conta demo, acusa falha.

Alguem tem alguma dica?

Abs,

 
Marcelo_Campos:

Abri a conta na XP porém não consigo conecta-la ao MT5, mesmo conta demo, acusa falha.

Alguem tem alguma dica?

Abs,

Entre em contato com a área de suporte da corretora.

 

Não consigo adicionar os ativos locais no Demo para operar mini índice, mini dollar, só tem os internacionais forex e etc. Já tentei de tudo. Alguém poderia me dar uma dica.


 
arthurtf:

Meta Trader é um software que facilita as transações feitas entre sua corretora e a Bovespa (no caso do Brasil). O MT5 em si não possui um banco de dados ou comunicação direta com a Bovespa, por isso você precisa de uma corretora, ela funciona como intermediária.

A conta Demo é ainda mais dependente da corretora, visto que o MT5 não conecta diretamente com a Bovespa, você precisa da corretora para simular esse mercado que gera compras e vendas. A Bovespa no caso DEMO só envia os dados de mercado em tempo real, mas as transações simuladas são feitas exclusivamente em um servidor da corretora.

Não tem jeito, precisa abrir uma conta em uma corretora para usar a conta Demo.

Espero ter ajudado,

Abraço

Oi arthur, conhece a informação de que as corretoras possuem servidores defasados em relação a real necessidades dos clientes?
 
josafabravo:

Não consigo adicionar os ativos locais no Demo para operar mini índice, mini dollar, só tem os internacionais forex e etc. Já tentei de tudo. Alguém poderia me dar uma dica.


Oi, tento usar o mini índice e tambem nao estou conseguindo , trava tudo, os indices nao se mexem nem pra cima nem pra baixo e neste caso, porque temos o MT5 se ele nao funciona  quando precisamos  ? Será que seria melhor trocar de  corretora e reinstalar?
 
boa noite, tenho um conta rico baixei o metatrader 5 rico, instalei mais nao consigo logar, nem com a conta demo nao conecta ao servidor, oque pode ser?
 
Marcelo Reis:
não consigo conectar meu metatrader5. Por que tenho que ter uma conta na XP mesmo para usar  meu metatrade5 como DEMO ????

Boa noite, A corretora é quem entrega as cotações...
...por isso é necessário a conta demo, ou real.

Uma dica é procurar alguma corretora que disponibilize conta demo 'grátis'

um Abraço 

 
ARibeiro:

Mesmo caso Marcelo, embora não funcione mesmo tendo conta na XP. Alguém,por favor,  pode informar a natureza e previsão de solução do problema?

Boa noite, tente ser mais especifico com se problema, ok?! quem sabe consigo te ajudar...

 
willdgs:

Boa tarde Srs.,

Tenho o App Metatrader5 no meu celular android mas não consigo logar... Está configurado com a Corretora, login e senha mas quando aperto o iniciar fica carregando eternamente...

Aconteceu com alguem algo parecido?

Sim...Aconteceu comigo. O motivo era que eu não tinha solicitado ainda a meu login e senha com a corretora, especificamente para usar a meta trader 5. Vá no site da sua corretora ou entre em contato, no meu caso (XP) no site mesmo eu contratei a plataforma ( gratuita) e eles enviaram um email com login (mesmo numero da XP) e senha (esta era totalmente diferente). 


Att.

Mateus Alves

 
Não consigo fazer o loogin no servidor, estou conectando no servidor correto e fica aparecendo a mensagem que o terminal web não apoia o servidor, estou pela clear com conta real, alguem pode me ajudar?
Razão: