não consigo conectar meu metatrader5. - página 3

 

boa tarde, faço operações normalmente através do computador em conta real,porém Tenho o App Metatrader5 no meu celular android mas não consigo logar... Está configurado com a Corretora, login e senha mas quando aperto o iniciar o aplicativo fica logando e não entra, alguém já passou por este problema ???

 
Por favor gostaria q alguem me informasse como formatar a plataforma do metatrede5e como adicionar mini indice e mini dolar nos ativos obrigado 
 

Boas, estou tendo problema com a minha plataforma. Toda vez que tento conectar minha conta da corretora clear, a plataforma mostra msg de erro que esta desabilitada. Não sei se isso influencia, mas, moro atualmente em Portugal. Desde já agradeço a ajuda


Essa é a msg de erro


authorization on ClearInvestimentos-PRD failed (Account disabled)


 
Olá, estou com um problema de login na MT5. Possuo a conta demo e real pela Rico e consigo usar a conta demo, mas quando tento entrar na conta real não carrega nenhum gráfico. Como posso resolver isso?
 
TeodoroC:
Olá, estou com um problema de login na MT5. Possuo a conta demo e real pela Rico e consigo usar a conta demo, mas quando tento entrar na conta real não carrega nenhum gráfico. Como posso resolver isso?

Olá,

ligue para o SAC da corretora.

 
Meu Meta Trader 5 funcionava normal, agora ele não quer conectar a internet, não sei o que fazer, a internet funciona normal em todo o resto menos no programa. O que fazer ? 
 
cristiano pereira da silveira:
boa noite, tenho um conta rico baixei o metatrader 5 rico, instalei mais nao consigo logar, nem com a conta demo nao conecta ao servidor, oque pode ser?
Pessoal o Metatrader é apenas um programa o servidor com o sinal depende da sua corretora é ela que você tem chamar pra resolver seus problemas, cada uma tem a sua configuração.
 
POR FAVOR PRECISO DE AJUDA, meu metatrader só fica em aguardando atualização e eu já fiz diversas vezes o login e nada, depois fui colocar o proxy, coloquei o IP usuário e a senha do roteador e nada, aí fui tentar logar no celular cm minha conta da xp tbm não foi, e no celular nem aceitando a conta está, estou perdido alguém pode me ajudar por favor!!! 
 

BOA NOITE EU NAO TO CONSSEGUINDO ENTRA NO GRAFICO SO APARECE QUE TA AGUARDANDO ATUALIZACAO MAIS NUNCA ABRI O DEVO FAZER/?

 

Metatrader5 conta demo funciona?

Não consigo acessar os movimentos dos ativos, porque o sistema fica AGUARDANDO ATUALIZAÇÃO o dia inteiro.

Já tentei falar com a corretora Rico, mas tudo em vão. (Ninguém atende)

Estou prestes a cancelar o meu cadastro nesta plataforma.

Se alguém puder me ajudar, agradeço! 

Razão: