Falha em colocar as ordens no MT5. Poderiam me ajudar?

 

Bom dia, pessoal.


Estou com uma dúvida sobre execução de ordens no Forex. Quando ajusto um volume da ordem para um valor um pouco maior por ex. De 0,1 para 0,3. as vezes o mt5 não me permite executar, faz aquele som de falha na colocação da ordem e preciso ajustar esse volume para um menor, caso contrário não posso colocar. percebo isso mais nas modeas USDJPY.


Quem puder ajudar agradeço!

 
DiogosMaider:



Olá, você viu no log (aba diário) o motivo da ordem não ter sido executada.

 
DiogosMaider:

Bom dia, pessoal.


Estou com uma dúvida sobre execução de ordens no Forex. Quando ajusto um volume da ordem para um valor um pouco maior por ex. De 0,1 para 0,3. as vezes o mt5 não me permite executar, faz aquele som de falha na colocação da ordem e preciso ajustar esse volume para um menor, caso contrário não posso colocar. percebo isso mais nas modeas USDJPY.


Quem puder ajudar agradeço!


Boa noite!

Provavelmente, quando você aumenta o número de contratos (o volume) para 0,3, o saldo em sua conta fica insuficiente para cobrir a margem necessária. Verifique no log qual a mensagem é exibida quando o o Metatrader rejeita a ordem. 

 
Warlley Sales:

Boa noite!

Provavelmente, quando você aumenta o número de contratos (o volume) para 0,3, o saldo em sua conta fica insuficiente para cobrir a margem necessária. Verifique no log qual a mensagem é exibida quando o o Metatrader rejeita a ordem. 


Bom dia Warlley, obrigado pelo toque.

Era isso mesmo, vi mensagem no log, não havia saldo. Não havia prestado atenção nisso.

Abraçs!

 
gente me ajudem por favor,eu estou com os botões de envio de ordem em cinza e quando coloco 100 contratos ai volta ao normal,porém eu não atuo com mais de 4.?
 
Giovana Souza:
gente me ajudem por favor,eu estou com os botões de envio de ordem em cinza e quando coloco 100 contratos ai volta ao normal,porém eu não atuo com mais de 4.?

Boa tarde.

Giovana,

se você está operando com ações o lote padrão é 100.  

 

Abri uma conta na modalmais adicionei R$200,00 para testar e baixei a plataforma MT5, esse saldo aparece na plataforma porem quando vou operar diz rejeitado limite insuficiente, mesmo com apenas 1 contrato. Estou começando agora mas nao consegui fazer nenhuma operação ainda.

 
Gylney:

Abri uma conta na modalmais adicionei R$200,00 para testar e baixei a plataforma MT5, esse saldo aparece na plataforma porem quando vou operar diz rejeitado limite insuficiente, mesmo com apenas 1 contrato. Estou começando agora mas nao consegui fazer nenhuma operação ainda.

Vc tem que ir lá no site da Modal e, na opção "Limites BMF", configurar o número máximo de contratos de cada instrumento.

 

alguem pode me ajudar, estou com um problema na plataforma MT5 com eu coloco a ordem no ativo EUR/USD a ordem executa mais quando vou modificar para colocar take ou stop e não modifica da erro de modificação. a falha é essa. minha corretora é activetrades.
'908568': failed modify #134213686 sell 0.02 EURUSD sl: 1.18646, tp: 1.18088 -> sl: 1.18646, tp: 1.18204 [Invalid stops]

quem souber desse erro me ajude 

grato 


Que testes deve passar o robô de negociação antes da publicação no Mercado
Que testes deve passar o robô de negociação antes da publicação no Mercado
  • www.mql5.com
Todos os produtos do Mercado, antes de serem publicados, passam uma revisão preliminar obrigatória, visto que um pequeno erro na lógica do conselheiro ou indicador pode causar perdas na conta de negociação. É por isso que temos desenvolvido uma série de verificações básicas para assegurar o nível de qualidade exigido pelos produtos do Mercado...
Razão: