NÃO CONSIGO LOGAR NA PLATAFORMA MT5. NO ENTANTO, NO SITE mql5 EU CONSIGO

 

Olá, não estou conseguindo logar na plataforma mql5 para contratar uma VPS. Quando entro no site, ele loga normalmente, agora quando pede para logar na plataforma, diz que a senha esta errada, sendo que é a mesma do site. 


Alguem pode ajudar?


Obg

 
Rafael Henriques:


Olá,

veja no log diário do MT5 as msg(s) de erro que aparecem.

 

Olá,

obrigado pelo retorno.

aparece esta mensagem:

2021.03.09 10:39:05.540 MQL5.community authorization failed

Apenas isso, e veja que estou logado aqui no site!

 
Rafael Henriques:



Se o LOGIN no MT5 foi concluído, ou seja se você está conectado a uma corretora.

.. Tente alterar a senha em FERRAMENTAS -> OPÇÕES -> COMUNIDADE.


Se O LOGIN no MT5 não foi concluído e  corretora/senha estão OK...

.. veja se o FIREWALL está bloqueando o MT5

 

Tenho uma conta na [EDITADO], e esta tudo funcionando. Inclusive o meu robo coloca ordens e tudo mais, só que no meu computador aqui. Ai queria contratar a VPS do MT5 e não consigo, pois não da pra logar aqui na plataforma

Olhei o firewall e não esta bloqueando nada

 

Ninguém sabe resolver este problema.

 
Checa se o usuario esta certo no seu caso "rafaelhenriques" (sem aspas) pq talvez tu esteja logando com e-mail/facebook aqui no site e lah (dentro do mt5) eh pra ser o usuario do site propriamente dito.
Rafael Henriques
Rafael Henriques
  • 2021.03.09
  • www.mql5.com
Perfil do Trader
 
Rafael Henriques:

Tenho uma conta na [EDITADO], e esta tudo funcionando. Inclusive o meu robo coloca ordens e tudo mais, só que no meu computador aqui. Ai queria contratar a VPS do MT5 e não consigo, pois não da pra logar aqui na plataforma

Olhei o firewall e não esta bloqueando nada

Se ninguem sabe resolve com agente fais?
 
Ana maria dos santos:
Se ninguem sabe resolve com agente fais?
Eu não tenho esperiencia nem uma  como faço?
 
Ricardo Rodrigues Lucca:
Checa se o usuario esta certo no seu caso "rafaelhenriques" (sem aspas) pq talvez tu esteja logando com e-mail/facebook aqui no site e lah (dentro do mt5) eh pra ser o usuario do site propriamente dito.
Ana maria dos santos:
Se ninguem sabe resolve com agente fais?

C

Alguem conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema,

 

Estou com o mesmo problema. Consigo me conectar aqui no fórum, mas pelo MT5 ao tentar conectar na comunidade, o erro que recebo é Authorization Failed. Alguém sabe como resolver?


2021.11.03 22:58:58.647 MQL5.community authorization failed


Razão: