vps nao aparecendo "operação restrita" mesmo tendo saldo na conta mql5

 

estou tentando alugar a vps para o metatrader 5 e mesmo com saldo na conta aparece uma mensagem de "operação restrita " ,já mandei mensagem para o suporte tecnico e nada, nem o reembolso do dinheiro estou conseguindo .

 
Weslei Tiago:

estou tentando alugar a vps para o metatrader 5 e mesmo com saldo na conta aparece uma mensagem de "operação restrita " ,já mandei mensagem para o suporte tecnico e nada, nem o reembolso do dinheiro estou conseguindo .

Seria bom postar imagens com a sequencia de mensagens da guia Diário...


Apenas com as informações acima, eu chutaria no uso de DLLs pelo EA, o que é restrito no VPS:

Regras de Utilização do Serviço de Hospedagem Virtual (mql5.com)


. . .

10. O uso de quaisquer DLLs é restrito no terminal virtual. Os servidores não possuem a capacidade física para usar DLLs.

. . .

6. Se, no Terminal virtual, o programa em execução tentar chamar uma função a partir de qualquer DLL, este programa EX4/EX5 será imediatamente interrompido por um erro crítico. Todas as chamadas DLL são restritas

. . .

Regras de Utilização do Serviço de Hospedagem Virtual
Regras de Utilização do Serviço de Hospedagem Virtual
  • www.mql5.com
A página contém as regras de utilização do serviço de hospedagem virtual (Virtual Hosting Cloud): disposições gerais, condições do aluguel de hospedagem virtual, condições de pagamento, bem como a violações que implicam na rescisão do serviço.
 

O primeiro mês funcionou normalmente, depois descontou o valor de renovação e não funcionou e fiquei com o saldo bloqueado.

Razão: