Discussão do artigo "Arbitragem triangular"

 

Novo artigo Arbitragem triangular foi publicado:

O artigo é dedicado ao popular método de negociação arbitragem triangular. O assunto é analisado em muitos detalhes, são discutidos os aspectos positivos e negativos da estratégia, é desenvolvido o código pronto para usar do expert.

Autor: Alexey Oreshkin

 
Olá meus parabéns pelo EA, mas eu percebi que em conta demonstrativa ele não abre ordens, deixei mais de uma semana e não abriu nenhuma ordem, existe algo que eu possa fazer para resolver isto?
 
Fabio Rocha #:
Olá meus parabéns pelo EA, mas eu percebi que em conta demonstrativa ele não abre ordens, deixei mais de uma semana e não abriu nenhuma ordem, existe algo que eu possa fazer para resolver isto?

Boa tarde. O código do EA está aberto, você precisa olhar nele. Eu não uso mais essa estratégia.

 
Alexey Oreshkin #:

Boa tarde. O código do EA está aberto, você precisa olhar nele. Eu não uso mais essa estratégia.

Olá, Qual a razão de não utilizar mais essa estratégia, ela não se mostrou lucrativa?
Qual estrategia esta utilizando no momento?

 
@sergio.carlos #: hello, for what reason do you not use this strategy and which one are you using at the moment?

Este fórum é em Português, não Inglês. Por favor honrar o idioma.

 
Fernando Carreiro #:

Este fórum é em Português, não Inglês. Por favor honrar o idioma.

Opá fernando, desculpe mesmo.

Eu sou brasileiro mas estou acostumado em usar a tradução do google nas paginas dos foruns que nem percebi que esse era em português.

Mas obrigado pela correção.

Razão: