Perguntas Mais Frequentes sobre o serviço de Sinais - página 7

 
[REMOVIDO PELO MODERADOR]
 

Olá,


Alguém pode me ajudar informando se tem como inserir um gráfico de ticks no gráfico principal do MT5?

 

Rogerio, boa tarde. procurei nos comentários antigos mas não achei nada relacionado a minha duvida.

A execução das ordens tanto de compra como venda são estão sendo realizadas de forma diferente na minha conta demo e na real. Na demo quando coloco uma ordem a um determinado preço e o trade encosta neste preço ela ja executa. Já na conta real quando insiro uma ordem o trade mesmo encostando nela não executa a ordem. Na real o preço do mercado tem que ultrapassar minha ordem para executá-la. Porque está diferença? Existe também outro ponto. Sempre que projeto, por exemplo: compra 3330,00 com alvo 3332,00. Na demo o preço enconstando na ordem e no alvo executa minha atividade. Na real mesmo eu colocando meu alvo como exemplo acima o mt5 executa ela a 3331,50. sempre 0,5 abaixo. sempre. porque a diferença? ou eu preciso configurar? se for isso por favor me ajude a

 

Alguém sabe informar o que é esse erro quando se copia sinais:

2017.08.16 09:41:40.801 Signal '35903': connecting to signal server

2017.08.16 09:41:41.917 Signal '35903': signal copying for 'WDOU17' is prohibited

2017.08.16 09:41:41.917 Signal '35903': symbol WDOU17 not found


O sinal usa a corretora XP e eu uso a Modal...

 

Olá.

Copiei um sinal fiz o pagamento porém está bloqueado e não aparece negociações no meu mt4.

 

É possível assinar um sinal registrado em uma conta demo, numa conta real ?

 
Não. Assinatura de conta real para conta real.
 

Alô, alô

 
O provedor de sinais opera  índice ger30, mas na minha corretora o índice tem o nome de de30, nesse caso o sinal é copiado?
 
Como que faco login ja coloquei senha login e nada no meta trade 4
Razão: