Clear corretora

 
Alguem  conhece um sinal bom pra quem tem conta na Clear corretora?
 
izaias1980:
Alguem  conhece um sinal bom pra quem tem conta na Clear corretora?

eu uso sinais no mt5 e opero na binary.com, aproveitando você poderia me tirar uma duvida?

Coloquei um robô para operar na minha MT5, queria saber para ele ficar operando eu tenho que deixar o computador ligado direito com a plataforma MT5 aberto? Ou se eu fechar a MT5 ou ate mesmo desliga o computador ele continua operando?

 
izaias1980:
Alguem  conhece um sinal bom pra quem tem conta na Clear corretora?

Olá.

Você terá que pesquisar um sinal entre vários outros que pode estar disponível na MT5, isto se estiver liberado os sinais pela sua corretora.

 
Evandro Santos:

eu uso sinais no mt5 e opero na binary.com, aproveitando você poderia me tirar uma duvida?

Coloquei um robô para operar na minha MT5, queria saber para ele ficar operando eu tenho que deixar o computador ligado direito com a plataforma MT5 aberto? Ou se eu fechar a MT5 ou ate mesmo desliga o computador ele continua operando?

Evandro Santos:

eu uso sinais no mt5 e opero na binary.com, aproveitando você poderia me tirar uma duvida?

Coloquei um robô para operar na minha MT5, queria saber para ele ficar operando eu tenho que deixar o computador ligado direito com a plataforma MT5 aberto? Ou se eu fechar a MT5 ou ate mesmo desliga o computador ele continua operando?

Obrigado Evandro ,mas eu tenho a mesma dúvida. 

 
Evandro Santos:

eu uso sinais no mt5 e opero na binary.com, aproveitando você poderia me tirar uma duvida?

Coloquei um robô para operar na minha MT5, queria saber para ele ficar operando eu tenho que deixar o computador ligado direito com a plataforma MT5 aberto? Ou se eu fechar a MT5 ou ate mesmo desliga o computador ele continua operando?

Olá Evandro.

Tem que deixar ligado com a plataforma aberta, a não ser que assine a hospedagem virtual da MT5.

https://www.mql5.com/pt/vps

 
Thiago Ferreira:

Olá Evandro.

Tem que deixar ligado com a plataforma aberta, a não ser que assine a hospedagem virtual da MT5.

https://www.mql5.com/pt/vps

Fórum de negociação, sistemas de negociação automatizados e testes de estratégias de negociação

Any Virtual Servers in Brazil?

Lucas Ramos, 2017.01.07 15:25

Olá, Edu.

Apesar de não existir até o momento nenhum VPS oficial para o Metatrader no Brasil, pode alugar-se outro VPS. Existem inúmeros Data Centers de diversas empresas em São Paulo. Só pesquisar.

Atenciosamente. 

 

Izaias, bom dia!

Até recentemente a clear não permitia rodar robôs, fique atento a essa questão, bom verificar antes!

 

Abraço,

Daniel 

 

Entrei em contato com a Clear na sexta-feira 8/12/2017 e até o momento eles ainda não permitem rodar robôs.

 

Complementando meu comentário acima: eles não permitem rodar robôs na plataforma Metatrader.

Se vc perguntar simplesmente sobre "usar robôs", eles dirão que sim, mas estarão se referindo à plataforma Smartbot, que permite configurar estratégias automatizadas com uma interface de usuário bem simples, mas incomparavelmente menos flexível que o MT, pois não fornece uma linguagem de programação, permite apenas parametrizar estratégias pré-definidas.

Razão: