Alguém tentou negociar índices? - página 6

 
Serj_Che:

Estou a ver.

Um simples mash-up não é diferente da sua investigação.

Da perspectiva do comércio pré-histórico e da investigação, é claro que não é diferente.

 
Going_Crazy:

Do ponto de vista do comércio pré-histórico e da investigação, é claro que não é diferente.

O que o meu colega quis dizer é que não vale a pena gabar-se de uma estratégia sem fornecer detalhes.

Obrigado pela dica, mas ninguém provavelmente a usará como está - eles simplesmente não acreditarão que nada sairá dela.

 

Concordo com a premissa do post original de que faz sentido analisar moedas individuais (e outros tickers). Com índices de agrupamento, isto é fácil de fazer. Aí pode por vezes ver "formas" que estão escondidas em símbolos "emparelhados". Pode aplicar a tehanálise tradicional - canais, fibos e assim por diante.

 

a razão é - sim, foi discutido algures, parece ter acabado como uma tentativa de prever o preço do par pelo sintético da moeda base, não funcionou, como já foi notado, devido à inércia, os pares movem-se mais rapidamente e afectam o sintético, não o sintético nos pares

1. O shitfix não parece ser capaz de espremer lucros estáveis da reciclagem por causa do mau OOS

2. OOS pode ser mau, mas Khren parece ter tentado apenas canal sintético, nessa altura em kodobase há um exemplo de que é possível obter uma tendência - estacionário e comercializar Buy & Hold mesmo com probabilidades estáticas, o autor é transcendreamer, o nome do indicador é algo como Equity Market Modeller, também temas semelhantes foram mutados por Aleksander em 4

3. Assunção - se houver três índices EUR GBP USD, então podemos tentar determinar um possível movimento de preços em função deles ou por probabilidade

4. um palpite - se todos os índices estiverem num sistema fechado, podemos tentar procurar um preço justo e depois ajustar o escravo ao mestre

P.S. Ainda não espremi nenhum lucro das minhas carteiras, mudei para outras coisas, mas os meus planos imediatos são de voltar a elas, possível continuação nos dois últimos pontos, vou seguir o vosso tema

 
komposter:

Sim, estimamos o custo da vodka em rublos, mas depois o valor real do rublo também é tido em conta neste preço. Embora, este não seja um bom exemplo - a vodka é produzida para os mesmos rublos, por isso a correlação deve ser muito boa.

Lembra-me a lei de Ohm para um circuito completo... onde é tida em conta a resistência interna da fonte de alimentação.

 
marketeer:

Concordo com a premissa do post original de que faz sentido analisar moedas individuais (e outros tickers). Com índices de agrupamento, isto é fácil de fazer. Aí pode por vezes ver "formas" que estão escondidas em símbolos "emparelhados". Pode aplicar a tehanálise tradicional - canais, fibos e assim por diante.

O que é este indicador interessante? )))

 
komposter:

Será que alguém alguma vez pensou em negociar USD ou GBP "puros"?

Porque é que todos analisam a sua proporção e a comercializam especificamente?

Grosso modo, porquê prever a relação entre o preço das batatas e o preço da gasolina? Não seria mais fácil olhar para cada preço separadamente?

É claro, e os rácios têm os seus padrões. Mas parecem-me ser muito menos pronunciadas e muito mais difíceis de formular.

Quem estaria interessado em olhar para um gráfico de uma moeda pura e negociar um cabaz que acompanhe o mais de perto possível os movimentos dessa moeda?

Quem tem alguma ideia sobre como fazer e equilibrar este cesto? Ou talvez experiência real?

Olá,

Apenas negociei os índices SPX500 e NASDAQ. Há já algum tempo que se observa alguns futuros (/6e, /6b, /6n, /6j), e o índice do dólar (/DX). Devo salientar que o próprio índice do dólar (/DX) é altamente dependente do euro e não é difícil olhar para a correlação inversa. No entanto, prefiro o gráfico USDOLLAR (do corretor F) pois reflecte mais informação (inclui o peso de muitas moedas) sobre o mercado do que o próprio índice USD (/DX).

 
izzatilla:

Olá,

Apenas negociei os índices SPX500 e NASDAQ. Tenho estado a observar alguns futuros (/6e, /6b, /6n, /6j), e o índice do dólar (/DX) há algum tempo. Devo salientar que o próprio índice do dólar (/DX) é altamente dependente do euro e não é difícil olhar para a correlação inversa. No entanto, prefiro o gráfico USDOLLAR (do corretor F) pois reflecte mais informação (inclui o peso de muitas moedas) sobre o mercado do que o próprio índice USD (/DX).

Eu diria que é o Euro que depende do Índice do Dólar ))))
 
elugovoy:
Eu diria que é o euro que depende do índice do dólar ))))
Suponho que seria útil olhar para a fórmula do índice do dólar. E avaliar quem depende de quem.

Com todo o respeito,

 
elugovoy:

O que é este indicador interessante? )))

Está no meu perfil. É análogo ao indicador de agrupamento da Semsemech, mas com uma relação linear entre valores, ou seja, sem filtragem por um feiticeiro. Eu não dou a ligação - eles banem-me (embora selectivamente, isto é, eu estou banido, e alguns outros não ;-) ).
Razão: