Funcionamento do VPS

 

Olá,

tenho dúvidas referente ao funcionamento da VPS em relação se o meu computador pessoal precisa ficar ligado o tempo todo?

Com o computador ligado os Experts continuaram funcionando?


***********************************************************************************************************************************************************

Hello,

I have questions about how VPS works in relation to whether my personal computer needs to stay connected at all times?

With the computer turned on, the Experts continued to work?

 
Emerson Gregorio:

Olá,

tenho dúvidas referente ao funcionamento da VPS em relação se o meu computador pessoal precisa ficar ligado o tempo todo?

Com o computador ligado os Experts continuaram funcionando?


***********************************************************************************************************************************************************

Hello,

I have questions about how VPS works in relation to whether my personal computer needs to stay connected at all times?

With the computer turned on, the Experts continued to work?

Olá Emerson,
O VPS é um servidor virtual,  mas dentro de uma máquina remota real, e, portanto, a menos que você derrube o servidor, ou o Metatrader, ele continuará operando de forma remota, mesmo que seu computador esteja desligado.
Sds.,
Rogério Figurelli
 

Obrigado Rogério.

Abraços.

 

Olá.

Tenho um dúvida com relação à configuração.

Tenho um robô que instalo no MT5 ele opera o dia todo. No fim do dia ele desliga automaticamente.

No dia seguinte tenho que ligá-lo novamente e configurá-lo. 

Com ele rodando na VPS eu posso, depois de configurá-lo fechar o MT5 e desligar o PC que ele continuará rodando!! É isso?

Obrigado!!

 
Hernane Souza:


Olá Hernane, 

Se esse   "No fim do dia ele desliga automaticamente, No dia seguinte tenho que ligá-lo novamente e configurá-lo.  " significar que o EA é removido (automaticamente) da janela gráfica, então não adianta a VPS.

Usar o VPS é para você ter uma infraestrutura de  disponibilidade plena e altamente otimizada para rodar o seu EA.

 
Olá galera, poderiam indicar um vídeo bem detalhado orientando como iniciar e configurar um EA em uma VPS? Achei alguns no youtube, mas ainda fiquei com algumas dúvidas. Estou utilizando um EA baseado em renko, então acaba ficando um pouco mais complicado. Minha corretora não disponibiliza conta DEMO, então "ou vai ou racha".
 
carlospqf:
Olá galera, poderiam indicar um vídeo bem detalhado orientando como iniciar e configurar um EA em uma VPS? Achei alguns no youtube, mas ainda fiquei com algumas dúvidas. Estou utilizando um EA baseado em renko, então acaba ficando um pouco mais complicado. Minha corretora não disponibiliza conta DEMO, então "ou vai ou racha".
Hospedagem virtual para funcionamento 24/7 - Ajuda para o MetaTrader 5
Hospedagem virtual para funcionamento 24/7 - Ajuda para o MetaTrader 5
Hospedagem virtual para funcionamento 24/7 - Ajuda para o MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
A hospedagem virtual é um serviço que lhe permite dar trabalho à plataforma de negociação durante 24h por dia...
 
Obrigado Vinicius.
 
carlospqf:
Obrigado Vinicius.

Beleza! 👍

 
posso ter mais de uma vps no pc?
 
wellingtonstive #:
posso ter mais de uma vps no pc?
vps são computadores na nuvem, você pode ter quantos quiser, basta alugar.
Razão: