Fóruns nacionais/Websites/ Fontes - página 22

 

Forex Winners | Download gratuito | Downlod free trading sysrems , indicadores e E-books forex - Cargas e cargas e cargas de algo interessante, incluindo material educacional no valor de milhares de libras - gratuitamente...

 

Ei, pessoal,

Você pode ser um juiz do meu artigo? :confuso:

Eu gostaria de saber sua opinião, o que você acha que poderia ser melhorado?

Estas são poucas das minhas opiniões escritas:

www atozforex.com/news/feds-fischer-rate-hike-at-up-meeting/

www atozforex.com/news/ubs-nzdusd-is-worse than an expected/

Obrigado, pessoal, por seus conselhos!

 

Instrumento bancário de corte fresco para locação/venda, como BG,SBLC, MTN, Bank Bonds

Somos fornecedores diretos de instrumentos bancários recém cortados para locação/venda, tais como BG,SBLC, MTN, Títulos Bancários, especificamente para locação sem pagamento adiantado, ao preço de locação de 6+2 do valor nominal, Emissão pelo HSBC Londres/Hong Kong ou qualquer outro Banco com classificação AA na Europa, Oriente Médio ou EUA.

Os Instrumentos Alugados incluem: BG's, Garantias de Seguros, MTN, (SBLC) Cartas de Crédito Standby e Garantias de Terceiros tais como um compromisso de compra standby ou um empréstimo standby. Se você é um Investidor ou Princípio em potencial procurando levantar capital, ficaremos felizes em responder a quaisquer perguntas que você tenha sobre esta oportunidade e em lhe fornecer todos os detalhes sobre estes serviços.

Nosso BG/SBLC Financing pode ajudá-lo a obter financiamento para seu projeto, financiamento de empréstimo, por favor me informe se você estiver interessado em algum de nossos serviços, fornecendo-lhe instrumentos bancários alugados anualmente renováveis. Trabalhamos diretamente com provedores de leasing bancário emissores, este instrumento pode ser monetizado em seu nome para um financiamento de 100%.

 

De que diabos se trata o post anterior?

 
morro:
De que diabos se trata o post anterior?

Lançamento compulsivo

 

Acho um bom recurso - Visão comercial

Razão: