Saques dos sinais

 

Olá,

Como efetuar saques dos sinais gerados como vendedor? 

Aparece o seguinte erro: Não tem dinheiro

Mas não sei como fazer. Alguém pode me ajudar?

Obrigado! 

 
Paulo Henrique Silva Pinto:

Olá,

Como efetuar saques dos sinais gerados como vendedor? 

Aparece o seguinte erro: Não tem dinheiro

Mas não sei como fazer. Alguém pode me ajudar?

Obrigado! 

Olá Paulo Henrique Silva Pinto,

Acredito que não seja possível fazer saques dos sinais como vendedor, a não ser que você o realmente faça através de sua corretora.

Nesse caso, a própria corretora irá se encarregar de atualizar o saldo da conta, através de um débito ou crédito identificado como "Balance" em sua conta.

Acredito que não seja possível fazer isso via MetaTrader, mas sim, apenas através da própria corretora.

Abraços,
Malacarne 

 

Olá Rodrigo,

Digo em relação ao saldo que tenho aqui no mql5 . Tenho um assinante do meu serviço de sinais, porém não sei quando posso sacar e se posso sacar esse dinheiro pra minha conta Paypal.

Se sim, como devo fazer? Pode me ajudar?

Desde já agradeço! 

 
Em perfil -> Extrato tem lá em cima "Saque da conta" lá vc retira essa grana via paypal ou outros métodos
 
Paulo Henrique Silva Pinto:

Olá Rodrigo,

Digo em relação ao saldo que tenho aqui no mql5 . Tenho um assinante do meu serviço de sinais, porém não sei quando posso sacar e se posso sacar esse dinheiro pra minha conta Paypal.

Se sim, como devo fazer? Pode me ajudar?

Desde já agradeço! 

Olá Paulo Henrique Silva Pinto,

A MetaQuotes implementou recentemente um "congelamento" de uma semana para saques nas contas MQL5, para evitar usuários mal-intencionados de utilizar contas-fantasma para compra de produtos.

Acredito que apenas depois de passar esse período de congelamento você conseguirá sacar o valor para sua conta no Paypal.

Abraços,
Malacarne 

 
Obrigado a todos pelos esclarecimentos!
 
Pessoal, para sacar da conta e no outro dia já estar em sua conta, recomendo que use o cartão NEON pode ser credito ou debito 
Razão: