SALDO A RECEBER

 

Olá,

Gostaria de saber o motivo de um valor não está liberado em minha conta para saque.

Um dos assinantes do meu sinal, já até fez renovação, porém o saldo nao aparece disponível.

Ao passar o mouse sobre o cadeado, aparece a mensagem "operação travada" , conforme imagem anexo.

Já nos ultimos assinantes do sinal, aparece até que data ficará bloqueado e após no caso haveria liberação.

Porque está como "operação bloqueda" do dia 07/9/15 e 11/09/15 ???

 Desde já agradeço! 

Arquivos anexados:
valores.jpg  125 kb
 

Ola Paulo,
Esse problema também esta ocorrendo na minha conta. Deve ser geral.

 

Boa pergunta Paulo. Bom para sabermos como funciona de fato os pagamentos.

 

Olá senhores,

Existe uma regulamentação da MetaQuotes que "congela" os recebimentos por 10 dias para evitar fraudes no site MQL5.com.

Entretanto, pelo que vejo, alguns recebimentos na imagem em anexo são anteriores a 10 dias, logo, seria interessante escrever para o Service Desk da MetaQuotes para solicitar a liberação desse recurso.

Logo, anotem aí: até 10 dias, recebimentos congelados. A partir disso, recebimentos liberados para saque.

Abraços,
Malacarne 

 

Olá Malacarne,

Veja a resposta o Service Desk no anexo. Confesso que não entendi.

Pode me ajudar por favor?

Att,

Paulo Henrique 

Arquivos anexados:
 
Paulo Henrique Silva Pinto:

Olá Malacarne,

Veja a resposta o Service Desk no anexo. Confesso que não entendi.

Pode me ajudar por favor?

Att,

Paulo Henrique 

Olá Paulo Henrique Silva Pinto,

O que o Service Desk respondeu é que o valor a ser recebido só irá aparecer na sua conta DEPOIS de finalizado o período de assinatura.

Por exemplo, o cara assina o seu sinal HOJE por um período de 30 dias. Apenas DEPOIS de finalizada a assinatura, ou seja, daqui a 30 dias, o valor ficará disponível em sua conta.

Abraços,
Malacarne 

 

Pessoal,


Estou com o mesmo problema. Msg "operação travada" e imagem do cadeado.

No meu caso se trata de dinheiro parado ha bastante tempo disponivel na conta e fruto de recurso proprio depositado.

Falha no acionamento da nuvem de otimização.


Se alguem puder ajudar desde ja agradeço


Att

PH

 

OLA BOA TARDE ALGUEM PODERIA ME AJUDA SOU LEIGA NO ASSUNTO ME LIGARAM DE UMA AGENCIA E EU INVESTI 250 DOLARES E NUNCA MAIS ME LIGARAM NOVAMENTE ALGUEM SABE ME DIZER SE EXISTE A POSSIBILIDADE DE RESGATAR MEU DINHEIRO

 
Andressa Maia:

OLA BOA TARDE ALGUEM PODERIA ME AJUDA SOU LEIGA NO ASSUNTO ME LIGARAM DE UMA AGENCIA E EU INVESTI 250 DOLARES E NUNCA MAIS ME LIGARAM NOVAMENTE ALGUEM SABE ME DIZER SE EXISTE A POSSIBILIDADE DE RESGATAR MEU DINHEIRO

Se vc não sabe em que corretora depositou ou sabe mas não consegue contato com a corretora, é provável que tenha sido um golpe. Nesse caso somente a Polícia Federal poderá te ajudar.

 
Andressa Maia:

OLA BOA TARDE ALGUEM PODERIA ME AJUDA SOU LEIGA NO ASSUNTO ME LIGARAM DE UMA AGENCIA E EU INVESTI 250 DOLARES E NUNCA MAIS ME LIGARAM NOVAMENTE ALGUEM SABE ME DIZER SE EXISTE A POSSIBILIDADE DE RESGATAR MEU DINHEIRO

olha no reclame aqui sobre a corretora que depositou o dinheiro, existem muitas de forex que é golpe

Razão: