Cuidado com os Provedores de Sinais !!

 

Caros,

De há 15 dias para cá subscrevi dois serviços de sinais.

Um, para eu replicar manualmente na minha plataforma e que são enviados por e-mail, da FORESIGNAL (penso que são uns indivíduos da Califórnia).

Paguei 99 USD por 3 meses.

Recebi sinais no primeiro dia e nunca mais recebi qualquer sinal, quando no site estão a aparecer ao ritmo de 20 a 24 sinais por dia diferidos cerca de 30 minutos.

 Já enviei vários e-mails  para info@foresignal.com, que é o único que aparece no site e nada. Não respondem, não têm contacto telefónico, não têm um nome, nada.

São apenas máquinas de sacar dinheiro!!!

Ontem, subscrevi aqui na MQL 5, o sinal FOREXSTAY Light 2H, paguei 20 USD e os trades começaram ontem.

Apareceram na plataforma cerca de 10 trades tamanho micro, (0,01)   (1/10 do tamanho dos lotes do provedor).

Até aqui tudo bem. Tive a acompanhar e eles fecharam quase todos ainda ontem com lucro, o que, no meu caso como são tamanho micro, deu cerca de 4 EUR de Profit.

Ficaram dois trades abertos ontem de Venda USD que estavam perdedores.

Hoje com a subida elevada do Euro, os dois trades estão a perder cerca de 14,00 euros cada um, o que para lotes micro, corresponde a uma subida de 140 pips no EUR/USD

Embora não estando preocupado, uma vez que acho que o EUR/USD ainda vai cair, consultei o site da MQL 5 e esses dois trades no Provedor já foram fechados ontem  durante a noite.

Então, não deveriam ter fechado automaticamente?

Assim não entendo. Tentei contactar a empresa provedora dos sinais  e nem sequer um endereço de e-mail têm.

Assim não vale a pena. Acho que vou desactivar  a subscrição e dar os 20 USD como perdidos. E este provedor é doas que apresentam mehores resultados. Que será dos outros?

Prefiro fazer os meus trades, do que estar a ser roubado por máquinas trituradoras de pequenas poupanças.

Um abraço. Tenham cuidado!!!!!!

 

Olá rpcnunes 

Não vejo problema em assinar algum serviço de sinal. O risco é de quem esta assinando. Dependendo do estilo de operações, etc. Ou caso problemas técnicos com a mql5, entre em contato com o suporte. Mas vejo que é bom o alerta, pois serve para prestarmos mais atenção aqui.

Até mais.

                     

 
Antes de assinar algum serviço de sinal, você deve pesquisar bastante e ver os comentários de quem está utilizando, pois a primeira coisa que vão fazer é colocar os resultados gráficos de todo tamanho pra ludibriar quem está procurando, e tentar ocultar os pontos fracos deles. Outra dica é assinar somente os serviços aqui da metaquotes pois fica ligado diretamente na plataforma e não passa por terceiros.
 
É importante lembrar que se o sinal provedor fizer muitas operações usando o trailing na plataforma dele, o assinante deve alugar um servidor cloud para não perder os fechamentos ou então procurar por provedores que enviem os devidos valores de TP e SL na abertura das operações para que a plataforma do assinante possa estar fechada sem problemas. Outro detalhe muito importante, é observar se o tamanho do lote que o provedor opera é o suficiente para pagar o sinal e ainda ter lucros. Geralmente, há uma descrição da estratégia em cada sinal que ajuda ao assinante saber se o mesmo é adequado ao seu perfil de investidor ou não.
 
rpcnunes:

Caros,

De há 15 dias para cá subscrevi dois serviços de sinais.

Um, para eu replicar manualmente na minha plataforma e que são enviados por e-mail, da FORESIGNAL (penso que são uns indivíduos da Califórnia).

Paguei 99 USD por 3 meses.

Recebi sinais no primeiro dia e nunca mais recebi qualquer sinal, quando no site estão a aparecer ao ritmo de 20 a 24 sinais por dia diferidos cerca de 30 minutos.

 Já enviei vários e-mails  para info@foresignal.com, que é o único que aparece no site e nada. Não respondem, não têm contacto telefónico, não têm um nome, nada.

São apenas máquinas de sacar dinheiro!!!

Ontem, subscrevi aqui na MQL 5, o sinal FOREXSTAY Light 2H, paguei 20 USD e os trades começaram ontem.

Apareceram na plataforma cerca de 10 trades tamanho micro, (0,01)   (1/10 do tamanho dos lotes do provedor).

Até aqui tudo bem. Tive a acompanhar e eles fecharam quase todos ainda ontem com lucro, o que, no meu caso como são tamanho micro, deu cerca de 4 EUR de Profit.

Ficaram dois trades abertos ontem de Venda USD que estavam perdedores.

Hoje com a subida elevada do Euro, os dois trades estão a perder cerca de 14,00 euros cada um, o que para lotes micro, corresponde a uma subida de 140 pips no EUR/USD

Embora não estando preocupado, uma vez que acho que o EUR/USD ainda vai cair, consultei o site da MQL 5 e esses dois trades no Provedor já foram fechados ontem  durante a noite.

Então, não deveriam ter fechado automaticamente?

Assim não entendo. Tentei contactar a empresa provedora dos sinais  e nem sequer um endereço de e-mail têm.

Assim não vale a pena. Acho que vou desactivar  a subscrição e dar os 20 USD como perdidos. E este provedor é doas que apresentam mehores resultados. Que será dos outros?

Prefiro fazer os meus trades, do que estar a ser roubado por máquinas trituradoras de pequenas poupanças.

Um abraço. Tenham cuidado!!!!!!

 

Só uma pergunta você está usando um servidor VPS?
Os sinais so funcionam se a plataforma estiver conectada.
Para ter uma maior segurança vá em FERRAMENTAS-OPÇÕES-SINAIS e marque a caixa COPY STOP LOSS  AND TAKE PROFIT LEVELS,mesmo que o sinal perca a conexão com a plataforma a sua operação será fechada isso evita surpresas maiores.

 

Infelizmente todo sinal tem um prazo de validade!

Quando o lucro com o número de assinantes estiver superior ao lucro com trades. É hora de ficar de olho aberto!

 
Infelizmente suporte aqui não existe, tive problemas com as cópias, mandei mensagem para o suporte e só me responderam que não tinha nada de errado. 
Coloquei o valor mínimo que o provedor exigia 500 USD e assinei o sinal, depois de quase 2 semanas os sinais funcionaram, ou seja, metade do mês sem nada pagando 45 USD pelo serviço. 
O pior não é isso, o trade era consistente, operando com 0.04 sempre, mas ele habilitou para quem tivesse 500 USD Para menos, entrar com 0.01, então perdi 30 USD pois ele so conseguiu 15 em 2 semanas, quando perguntei a ele o por que minhas entradas era so 0.01 se fez de desentendido. 
Fiquem espertos, que se algo de errado não tem para quem reclamar.  
Razão: