Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 178

 
mvf358 #:

Quem vai me fazer uma reforma?

Quem, quem, quem?

O Forex vai lhe ensinar.

Quando você começar a brigar com eles pelo mesmo lugar ao sol que eles ocupam, eles lhe darão uma aula magistral.

Você não precisa de um jogo real, eles o matarão na demonstração.

Quando você vencê-los, a experiência estará em seu bolso.

 
Renat Akhtyamov #:

Quem é quem?

O Forex lhe ensinará.

Quando você começar a lutar com eles pelo mesmo lugar ao sol que eles ocupam, eles lhe darão uma aula magistral que fará sua cabeça girar.

Você não precisa de dinheiro real, eles o matarão em uma demonstração.

Quando você vencê-los, a experiência estará em seu bolso.

Você tem uma opinião muito elevada sobre si mesmo. Não voe alto, é perigoso. Você ainda não respondeu. E o que você fará quando dois de seu trio voarem na mesma direção a mais de 2000 pontos? E minha experiência. Quando você estava entrando, eu já estava saindo. A única coisa é que meu algoritmo de negociação é ruim.
 
mvf358 #:
Você tem uma opinião muito elevada sobre si mesmo. Não voe alto, é perigoso. Você ainda não respondeu. E o que você fará quando dois de seu trio voarem na mesma direção por mais de 2000 pontos? E minha experiência. Quando você estava entrando, eu já estava saindo. A única coisa é que meu algoritmo de negociação é um pouco fraco.

Bem, se esse é o caso, por que você aprenderia com a experiência de outra pessoa?

 
Renat Akhtyamov #:

Bem, se esse for o caso, por que você aprenderia com a experiência de outra pessoa?

Viva e aprenda.

 

não pense que abandonei o tópico, apenas uma pausa tecnológica :-) provavelmente até 15 de janeiro (o mercado de câmbio é como um russo - ele comemora todos os feriados, desde o Natal católico até o velho ano novo).

Algumas observações no caminho:

- As cruzes têm características estatísticas diferentes das principais; Em termos de estatísticas e verificações - as principais são independentes, as cruzes são sua diferença indexada. Um cruzamento se correlaciona com uma maior que tem uma maior mais gorda, mas se contrai para duas.

Algumas coisas que funcionam nas principais não funcionam nos cruzamentos e vice-versa; sem surpresa, a sugestão de negociar 28 pares ao mesmo tempo é refutada. Há muito menos pares dignos de atenção

- todas as negociações e movimentações de moedas obviamente são feitas em dólares americanos. A negociação direta XXX<->YYYY é apenas poeira. Situação quase anedótica EUR<->GBP, grandes economias de importância global. Mas não muito denominadas em moedas nacionais. Portanto, dependem do dólar e seu cruzamento é apenas um preço de referência

- A distância geográfica do dólar é de grande importância. Quanto mais longe, menores serão os ciclos (porque a bola é redonda).

 

Por enquanto, é uma pausa criativa e técnica, mas caso alguém esteja interessado em se aprofundar mais...

as moedas estão, de alguma forma, se defendendo sorrateiramente dos limites de outras pessoas.

Outro par é mostrado na captura de tela em azul como um acréscimo. Mas ele "se recuperou" do nível exibido pelo símbolo atual.

E essa é uma situação típica.

Há muito espaço para a criatividade

 
Maxim Kuznetsov #:

Estou em uma pausa técnico-criativa, mas não sei se alguém está interessado em se aprofundar mais.

As moedas estão, de alguma forma, se esquivando sorrateiramente dos limites de outras pessoas.

Outro par é mostrado na captura de tela em azul como um acréscimo. Mas ele "se recuperou" do nível exibido pelo símbolo atual.

E essa é uma situação típica.

Há muito espaço para a criatividade

Obrigado. Vou pesquisar.... Eu costumava negociar no mt 5 com o índice quid por conta própria, com base em otimizações calculadas e derivadas, e negociei com ele no gbpjpy - e, para a época da negociação, os resultados foram excelentes. Negociei com um robô escrito por mim mesmo em 2012-2014. Real - após um período de otimização. Usou o índice de cruzamento zero - coloca apenas no gbpjpy. Com tr e sl. Sem cálculo de média e preenchimentos.
 
Maxim Kuznetsov #:

Não pense que o tópico foi abandonado, apenas uma pausa tecnológica :-) provavelmente até 15 de janeiro (o mercado de moedas é como um russo - comemora todos os feriados, desde o Natal católico até o ano novo).

enquanto isso, algumas notas sobre o progresso:

- As cruzes têm características estatísticas diferentes das principais; Em termos de estatísticas e verificações, as principais são independentes, as cruzes são sua diferença indexada. Uma cruz se correlaciona com uma maior que tem uma maior mais gorda, e se contrai para duas.

Algumas coisas que funcionam com as principais não funcionam com os cruzamentos e vice-versa; sem surpresa, a sugestão de negociar 28 pares ao mesmo tempo é refutada. Há muito menos pares dignos de atenção

- todas as negociações e movimentações de moedas obviamente passam pelo USD. A negociação direta XXX<->YYYY é apenas poeira. Situação quase anedótica EUR<->GBP, grandes economias de importância global. Mas não são muito denominadas em moedas nacionais. Portanto, elas dependem do dólar e seu cruzamento é apenas um preço de referência

- A distância geográfica do dólar é de grande importância. Quanto mais longe, menores serão os ciclos (porque a bola é redonda).

Obrigado. Vou reler o texto com atenção novamente. O final me lembra as fases da lua e a entrada em Gunn.... ;-)
 
Roman Shiredchenko #:
Muito obrigado. Vou reler o livro com atenção novamente. O final me lembra as fases da lua e o deslizamento para Gunn.... ;-)

Não são as fases da lua - são os modos de operação dos bancos, a chacina dos alemães sobre "dinheiro da noite para o dia" e assim por diante.

 
Maxim Kuznetsov #:

não são as fases da lua - são os modos de operação dos bancos, o ressentimento dos alemães com relação ao "dinheiro da noite para o dia" e assim por diante.

ok. Vou dar uma olhada nos links também......
Razão: