Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 182

 
Andrey Dik #:
O que vai ser? Mais Photoshop e apontar e clicar?

Se você escrever sobre si mesmo, não significa que seja sobre mim.

;)

 
Renat Akhtyamov #:

só porque você escreve sobre si mesmo, não significa que seja sobre mim.

;)

bem, eu não publico "provas" na forma de uma captura de tela de 273x25, você faz isso)))))
 
Renat Akhtyamov #:

O fato de o MoD não ser uma estratégia é compreensível.

---

Tive que perguntar ao gpt sobre os pôneis cor-de-rosa:

O Pink Pony World é uma representação de fantasia de um mundo repleto de pôneis fofos e alegres, coloridos em tons de rosa. É uma imagem frequentemente associada à infância, contos de fadas e lugares pacíficos.

Nessa visão, o mundo dos pôneis cor-de-rosa é geralmente associado a cores brilhantes e pastéis, arcos de arco-íris, campos floridos e eventos alegres. Nesse mundo, os pôneis podem ser amigáveis e atenciosos, e o ambiente pode ser belo e mágico.

O mundo dos pôneis cor-de-rosa é frequentemente associado a jogos infantis, desenhos animados e livros. É um tipo de utopia em que todos os problemas e conflitos são resolvidos por meio da amizade, da compreensão e da magia.

Em última análise, o mundo dos pôneis cor-de-rosa é um lugar fictício que traz alegria e imaginação. Ele pode servir como fonte de inspiração e permitir que nos afastemos da realidade por um tempo para mergulharmos em um mundo de fantasia e alegria.

---

com relação ao triângulo utópico....

o triângulo está afundando incessantemente:

1k começará em breve ;)

Zeekr 001 leva então, carro de fogo, melhor que Tesla.
O saldo negativo não será suficiente para um pouco... bem a crédito, che 😀
 
Maxim Dmitrievsky #:
Zeekr 001, então, é um carro de bombeiros
O saldo negativo não é suficiente para um pouco... bem a crédito, che 😀

Até agora meu salário é mais do que o forex me dá.

Quando o ultrapassar, então começarei a sonhar.

;)

 
Renat Akhtyamov #:

Sim, até o momento, meu salário é maior do que o que o forex está me oferecendo.

Quando isso acontecer, então começarei a sonhar.

;)

Mais tarde será tarde demais, você precisa viver agora
 
Renat Akhtyamov #:
do que o forex retira
Há muitos erros na palavra "takes" ;)
 
😁😁😁
 
Sergey Gridnev #:
Há muitos erros na palavra "takes" ;)

sim ;)

A propósito, você pode me dizer como contar lotes em um triângulo?

Já vi suas conclusões algumas vezes, mas não consigo encontrá-las.

mas provavelmente não são suas.

É da internet, mas é um macarrão.

e da especificação do instrumento no terminal, entre outras coisas.

;)

Só por diversão, faça o seguinte: 1/ponto e compare com seus números.

É um lixo, não é? ))))

ahahaha

E se quiser ver o custo por tick, por exemplo, para o USDCHF, dê uma olhada no gráfico CHFUSD no CME

))))))))))))

 
Para minimizar a taxa de queima de pensão no triângulo, precisamos alinhar as posições dos três pares no sentido de igualdade de sua capitalização na moeda base.
 
Aleksey Nikolayev moeda base.

Quem está discutindo?

É isso mesmo.

Então faça isso.

Mas é um começo.

E de qualquer forma.

de onde todo mundo tirou a ideia maluca de capitalização????

você não pode pegar uma janela e verificar/calcular todos os três - o que acontecerá?

Vou lhe dizer imediatamente - será uma bagunça, um erro, o saldo não será preservado, porque a fórmula de cálculo é completamente diferente.

Você precisa contar o dinheiro agora, e não da forma como o Indica foi desenhado.

A fórmula correta manterá o equilíbrio, 100%.

---

O princípio da construção de uma pirâmide: jogar macarrão fora das orelhas lentamente, o que eu faço com os presentes, realizando o seguinte avanço dos presentes (fileira por fileira):


13 fileiras de tijolos, 13 níveis!

Cada nível mais alto engana o anterior.

É complicado. !!!!.

ou seja, subir um nível é rejeitar a verdade do nível anterior,

enquanto mostra uma nova verdade, que se tornará uma mentira no próximo nível ;)

o caminho para o olho que tudo vê tem um acúmulo gradual de experiência, porque para entender o próximo nível, você precisa entender claramente o anterior.

ahahaha