Experiência - página 125

 
Mikhael1983:
Bem, html não é uma linguagem de programação, talvez seja por isso que você ainda não ouviu falar dela, como eu deveria saber?
Essa não é a prática aqui.
Mostra sempre o que existe.
Se você quiser.
 
Os cavalheiros devem ser levados pela palavra deles?

Você sabia que os senhores são as criaturas mais assustadoras deste planeta? Pois eles evoluíram durante séculos de acordo com Darwin, como parasitas de "nenhuma ocupação em particular" por sua própria admissão no censo de 1881. Exercido para enriquecer afogando povos inteiros em sangue, e assim - por séculos )

P.S. Em questões de segurança, não são as intenções mas os potenciais que importam (c) V.V. Putin. Suas intenções não me importam em nada. A única coisa que importa é sua capacidade, de desenhar retroativamente qualquer coisa e de me mostrar, um investidor crédulo em potencial, um "estado" que representa um perigo para meu dinheiro )

 
Mikhael1983:
Os cavalheiros devem ser levados pela palavra deles?

Você sabia que os senhores são as criaturas mais assustadoras deste planeta? Pois eles evoluíram durante séculos de acordo com Darwin, como parasitas de "nenhuma ocupação particular" por sua própria admissão no censo de 1881 )
Muito bem, você provavelmente leu mais do que apenas esta linha.
Norma.
Eles tornaram o terminal tão inteligente que é possível usar o Python. Estou feliz com o mql.
 
Mikhael1983:
Os cavalheiros devem ser levados pela palavra deles?

Você sabia que os senhores são as criaturas mais assustadoras deste planeta? Pois eles evoluíram durante séculos de acordo com Darwin, como parasitas de "nenhuma ocupação em particular" por sua própria admissão no censo de 1881. Exercido para enriquecer afogando povos inteiros em sangue, e assim - por séculos )

P.S. Em questões de segurança, não são as intenções mas os potenciais que importam (c) V.V. Putin. Suas intenções não me importam em nada. A única coisa que importa é suas capacidades, para fazer uma retrospectiva de tudo, e para me mostrar, um "estado" de investidor crédulo em potencial, o que é um perigo para o meu dinheiro )

Aqui está o psca, ok.
Mais uma vez, não há aqui nenhum desenho, daí o início
 
E eu, como mencionei antes, não uso o mql como uma questão de princípio, não importa quão bom ele seja. Prefiro que o executável suspeito não tenha qualquer acesso à parte algorítmica.
 
Mais uma vez, o fato de sacarem ou não é irrelevante. A única coisa que importa é que qualquer tolo pode (!) desenhar qualquer coisa.

Mas você não tem nenhuma chance de negociar em tempo real em público. E você também não tem nenhuma chance.
 
Mikhael1983:
E, como já assinalei antes, não uso o mql por princípio, sem considerar quão bom ele é. Eu prefiro que o executável suspeito não tenha acesso à parte algorítmica.
Você acha que não?
Haha
Mikhail, Yusuf está derramando, e sobre o real. Você começa com a demonstração e grita que o forex está fodido. Eu lhe direi. Você vai para o mundo real, eles o matarão em cinco segundos. Não grite.
 
É claro que não. Toda a parte algorítmica está no sistema hospedeiro, no Debian 10, e o executável suspeito no sistema operacional Windows 10 suspeito em uma máquina virtual construída a partir do código fonte retirado de um local onde foi examinado .

 
Mikhael1983:
É claro que não. Toda a parte algorítmica está no sistema hospedeiro, no Debian 10, e o executável suspeito no sistema operacional Windows 10 suspeito em uma máquina virtual construída a partir do código fonte de um local onde ele foi examinado .

Oh cara, boa sorte ;)
 
Você não tem nada a dizer sobre os méritos da questão, então tudo o que tem a fazer é dizer "boa sorte" com um olhar profundo em seu rosto.

Você até fingiu não notar a parte "fraca". Pois, de fato, é fraco.