Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 174

 
Renat Akhtyamov #:

Muito bem, aqui está seu sinal GRATUITO .

;)

Finalmente.
 
O constante reequilíbrio do triângulo mostra que os próprios sinais são de ameixa. E é assim que as coisas são, não pode ser de outra forma. Tentando retirar o patrimônio às custas dele.

Seus sinais anteriores também eram de aumento do saldo e queda do patrimônio líquido. Dê um sinal normal que confirme um padrão 😀 .
 
mytarmailS #:
Finalmente.
+ :-)
 
Maxim Dmitrievsky #:
O reequilíbrio constante do triângulo mostra que os próprios sinais são de ameixa. E é assim, não pode ser de outra forma. Tentando retirar o patrimônio às suas custas.

Seus sinais anteriores também foram de aumento do saldo e queda do patrimônio líquido. Dê um sinal normal que confirme um padrão 😀 .

é GRÁTIS ;))))

Os saldos reais não foram mostrados nesse sistema, você está certo.

Nunca mostro meu melhor.

Mas esse sinal é suficiente para mim.

---

Além disso, não estou parado.

Há algo interessante no horizonte dos novos desenvolvimentos.


 
Maxim Dmitrievsky #:
O reequilíbrio constante do triângulo mostra que os próprios sinais são de ameixa. E é assim, não pode ser de outra forma. Tentando retirar o patrimônio às suas custas.

Seus sinais anteriores também foram de aumento do saldo e queda do patrimônio líquido. Dê um sinal normal que confirme um padrão 😀 .

NÃO HÁ NENHUM.

 
Renat Akhtyamov #:

Nunca mostro o meu melhor

mas isso já é um sinal suficiente

---

e eu não estou parado

Tenho alguns novos desenvolvimentos interessantes no horizonte.

Rena, você seria uma excelente gerente de relações públicas.
Esses talentos são desperdiçados. (((

 
mvf358 #:

ELES NÃO ESTÃO LÁ.

Concordo, só por diversão.

Até o momento, não vi ninguém nem 1% mais próximo do graal no triângulo.

Tudo começa com o fato de que você precisa calcular os lotes corretamente, de modo que o patrimônio líquido fique parado.

e aqui....

eles estão espalhando tanta heresia para as massas que chega a dar arrepios nos cabelos.

Eles leem artigos na Internet, enfiam essas bobagens em seus crânios e saem por aí contando para as pessoas.

Você precisa pensar com sua própria cabeça.

 
Renat Akhtyamov #:

Concordo, apenas por diversão.

até o momento, não vi ninguém nem 1% mais próximo do graal no triângulo.

Tudo começa com o cálculo correto dos lotes para que o patrimônio permaneça no lugar.

e aqui....

eles espalham tanta heresia para as massas que chega a dar arrepios nos cabelos.

Eles leem artigos na Internet, enfiam essas bobagens em seus crânios e saem por aí dizendo

Você tem que pensar com sua própria cabeça.

Um lucro de 7 pips por operação é aceitável em seu sinal? E o que você fará quando duas de suas três operações voarem na mesma direção por mais de 2.000 pips?

 
mvf358 #:

Um lucro de 7 pips por negociação é aceitável em seu sinal? E o que você fará quando dois de seus trios voarem na mesma direção por mais de 2.000 pips?

Há um zero aí também.

Dois deles não são meus.

Não sei de onde eles vieram.

 
Renat Akhtyamov #:

Há um zero ali também.

Dois não são meus.

Não sei de onde eles vieram.

Não são pips, são pips. Lucro de 7% da negociação.

Razão: