Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 86

 
Maxim Kuznetsov #:

Aqui está o que recebi, critique-o.

o princípio de que o volume é inversamente proporcional ao preço do registro é observado e os números são razoáveis.

A centralização e as amplitudes estão disponíveis. Não tenho certeza sobre o sqrt() em weightS.

Foda-se...

e você tem essa merda nas suas capturas de tela?

Você não está fazendo nada.
 
Renat Akhtyamov #:

matemática em uma etapa

mas ainda não a vi,

alguém sabe qual é?

então vai parecer muito estranho se eu for "direto ao ponto".

;))))

Sim, eu já entendi qual é a ação e ela não é padrão, bem chamada de não padrão.
E sim, é matemática matricial. Mas a solução está disponível por meio de diferentes abordagens matemáticas.
E assim, tudo isso é matemática para a 7ª série do currículo escolar.
Quando se pensa sobre o problema no nível da matemática superior, é difícil mudar para o nível escolar.
E aqui tudo se torna escandalosamente simples. Mas a teoria da abordagem está correta.

 
Acontece que é contagioso. Um interrogatório, quarentena.
 
Roman #:

E este é o mais simples possível.

Esperar por um sinal/conselheiro?

 
Aleksey Nikolayev #:
Acontece que é contagioso. Um cancelamento, uma quarentena.

Sim, quando você percebe a natureza fechada dos processos que geram o estado zero,
e ao mesmo tempo há uma maneira de mudar esses processos sem violar o estado zero, o triângulo com um olho involuntariamente vem à mente.
O que deu origem à euforia de Rena)).
Você pode entendê-lo.

 
Ivan Butko #:

Sinal/conselheiro para esperar?

Que consultor?) Aqui, Renat e Roman estão apenas dizendo que eles conhecem o Graal e outros não.

 
Ivan Butko #:

Sinal/conselheiro para esperar?

Por algum motivo, está um pouco apertado. Mesmo com a Rena. Embora você possa ganhar um bom dinheiro vendendo um sinal e um consultor de qualidade
e sem riscos, como no comércio.
Cada um tira suas próprias conclusões.

 
Grigori.S.B #:

Por algum motivo, isso é um pouco problemático. Mesmo com a Rena. Embora você possa ganhar muito dinheiro com a venda de um sinal de qualidade e de um Expert Advisor
e sem riscos, como na negociação.
Cada um tira suas próprias conclusões.

Há cerca de 10 a 15 anos, havia uma opinião popular entre os membros de fóruns temáticos de que, se você divulgasse sua estratégia lucrativa para mais de 1.000 pessoas.... ela deixará de funcionar

 
Ivan Butko #:

Há cerca de 10 a 15 anos, havia uma opinião popular entre os membros do fórum temático de que se você divulgasse sua estratégia lucrativa para mais de 1.000 pessoas ... ela deixaria de funcionar

Não, essa é uma opinião errada.
Isso apenas dá um incentivo para que você mesmo resolva o problema, pois há muitas dicas já dadas.
Aqueles que são amigos da matemática terão sorte em encontrar a solução.
Eu não diria que esse é um mega graal no sentido de negociação, o graal aqui é no sentido matemático, não nas ações de negociação.
Mas há tarefas de negociação lucrativa e desenvolvimento adicional de seu próprio sistema.

 
Roman #:

O graal aqui está no sentido matemático, não nas ações de negociação.

Emmmmmm....

Então, ela não está ganhando dinheiro!

Um problema de matemática para aquecer a mente, então.

Trollagem engraçada, eu aceito o golpe como o mendigo mais fervoroso

Razão: