Transição do Virtual para o Real. 1000 USD (diariamente) - página 10

 
Mark33 писал (а) >>

a cerveja não vai expandir nada, exceto a famosa bolha:)

E "Marchar" também?) É realmente a 100% álcool mudar para...

 
Lord_Shadows писал (а) >>

É interessante desenvolver a capacidade de cair em um estado "certo" e envolver a mente subconsciente em pelo menos 50%.

Ah, é verdade! Torne-se um ascético, caminhe pelo caminho do Buda, caia no nirvana, olhe para uma pedra durante 12 horas, fique em pé com um dedo enquanto negocia... em geral, você precisa de uma bebida e não perverta:)

em geral, que seu TC seja tão grande que você possa ahreze a um estado de embriaguez durante e após a negociação!

=> bom TC é a melhor maneira de conhecer seu DAO! e abrir sua mente para 50% ou mais:)

 
Fduch писал (а) >>

E "Marchar" também?) Acho que não devemos mudar para 100% álcool...

Acho que você não vai precisar de dinheiro depois disso. Com um rosto assim, eles lhe darão mercadorias grátis na revista, se não houver guardas:)

 
Mark33 писал (а) >>

Oh sim! Torne-se um ascético, tome o caminho de Buda, caia no nirvana, olhe para uma pedra durante 12 horas, fique de pé em um dedo enquanto negocia... em geral você deve beber e não perverter:)

em geral, que seu TC seja tão grande que você possa ahreze a um estado de embriaguez durante e após a negociação!

=> bom TC é a melhor maneira de conhecer seu DAO! e abrir sua mente para 50% ou mais:)

Que absurdo.... aprender como mudar de idéia (para o benefício do ofício) e fazer tudo o que você descreveu são duas grandes diferenças, como dizem...

 
Fduch писал (а) >>

+1.

De cada bebida que você tem, vários neurônios morrem em seu cérebro devido aos efeitos do álcool sobre a camada gorda dos glóbulos vermelhos. Assim, quanto mais comerciantes se embebedarem, menos neurônios terão em seus cérebros... mais seu estilo de comércio se assemelhará ao estilo de comércio aleatório de um macaco com dois botões à mão: vermelho (Vender) e verde (Comprar). Hmm. Estranhamente, é o macaco no avatar da EuroFoto.

Ao ajustar uma rede neural - é necessário selecionar o número de neurônios de forma otimizada - mais neurônios apenas se intrometem :-)

no comércio - de forma semelhante

após a primeira bebida, precisamente aquelas que se interpõem no caminho são desligadas

mas depois da próxima bebida parece que aquelas que são necessárias também estão desligadas :-)))

 
aquele que bebe com moderação é mais inteligente, é objetivo, em testes.
Por exemplo:
1. remove áreas de inibição inibitória (o chamado stress).
2. O álcool como solvente limpa os vasos sanguíneos, suaviza a circulação do sangue e a microcirculação.
3. No comércio, o álcool expulsa o excesso de endorfinas e produtos de sua decomposição, ou seja, expulsa a adrenalina desnecessária.
Outro fator de nivelamento alternativo é o SX.
No famoso livro "Happy Hooker".
os usuários coletivos do livro eram corretores de bolsa. (Mas isso não é de nossa cultura).
....
e de fato, há um lugar na Bíblia onde o apóstolo diz a seu filho - como não ser muito rigoroso, beber um pouco de vinho, você não ficará doente com tanta freqüência))))
 

Olá...

Não tenho tempo para escrever de volta para todas as pessoas carentes que estão me perturbando aqui...

Kudos especiais para Mark33! Vejo que vocês também desprezam a filosofia escrava (que é tudo muito relevante neste fórum) e têm um caráter forte de vontade. Muito feliz por não ser o único aqui.

Escreverei a todos os outros mais tarde - pessoalmente, a cada um de vocês, respondendo às suas explosões de mosquitos.

P.S. Agora, para o ponto. Abriu uma conta de 99 usd na alpari-micro. Mas não me foi dada uma senha de investidor. Onde obter um?

 
Eurofoto писал (а) >>

Olá...

Não tenho tempo para escrever de volta para todas as pessoas carentes que estão me perturbando aqui...

Kudos especiais para Mark33! Vejo que vocês também desprezam a obediência escrava (que é muito relevante para este fórum) e têm um caráter forte de vontade. Muito feliz por não ser o único aqui.

Escreverei a todos os outros mais tarde - pessoalmente, a cada um de vocês, respondendo às suas explosões de mosquitos.

P.S. Agora, para o ponto. Abriu uma conta de 99 usd na alpari-micro. Mas não me foi dada uma senha de investidor. Onde posso obtê-lo?

O que você quer dizer com não lhe deram? Você deveria ter recebido um e-mail interno (no terminal) com seu nome de usuário, senha e senha do investidor

 
Vinsent_Vega писал (а) >>

Você deve ter recebido um e-mail por correio interno (no terminal) com seu nome de usuário, senha e senha do investidor.

Parabéns pela abertura de uma conta comercial alpari.micro com a Alpari.

Parabéns pela abertura da conta comercial alpari .micro com a Alpari.

Login: 211091

Senha: fd4VVpj

Atenção! O Backoffice poderá solicitar a você cópias eletrônicas ou outras cópias de documentos confirmando seus dados de registro.

Assinado a partir de nossos documentos laterais para abertura de conta, você pode fazer o download em seu gabinete pessoal

P.S. A senha de investimento. como estava na Demo - NÃO!

 

Defina qualquer um.

E mudar a senha do comerciante.

Serviços->Configurações->Alterar