[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 413

 
odiseif:
Sim ... o australiano é uma moeda de mercadorias, e em muitos aspectos seu movimento se correlaciona com o ouro, assim como o canadense com o petróleo

E o euro?)))
 
margaret:
O principal é não ler o fórum MT5... Um cara lá acabou de me matar com suas palavras, dizendo que há uma base sólida abaixo de 1,30XX e há árvores podres sobre ela, que são facilmente perfuradas.... mas o mais interessante é que ele fez de bobos todos aqueles que vêem SUL (cuspindo na cara deles), enfatizando constantemente como só ele vê bem o movimento e todos os outros são PERDEDORES...e este não é um desses, lá no MT5, um comerciante "talentoso", incluindo moderadores... Portanto, eu não aconselharia a leitura desse fórum para comerciantes novatos como um guia de estudo.


Há um par de vezes por dia lá))))

Dos moderadores lá, ppvic está ok.

 
margaret:
O principal é não ler o fórum MT5... Lá um cara lá me matou com suas palavras, dizendo que abaixo de 1.30XX é uma base sólida, e há árvores podres sobre ela, que são facilmente perfuradas.... mas o mais interessante é que ele fez de bobos todos aqueles que vêem SUL (cuspindo na cara deles), enfatizando constantemente como só ele vê bem o movimento e todos os outros são PERDEDORES...e este não é um desses, lá no MT5, um comerciante "talentoso", incluindo moderadores... Portanto, eu não aconselharia a leitura desse fórum para comerciantes novatos como um guia de estudo.
Não sou o único que tem "comerciantes talentosos" naquele fórum. É por isso que desaconselho a leitura daquele fórum como um guia de estudo para comerciantes iniciantes. Eu cresci aqui.
 
strangerr:

E o euro?))
É por isso que eu não gosto disso.
 
strangerr:

E o euro?)))
indicador de todas as moedas
 
strangerr:

E o euro?)))

Uma fazenda coletiva com Mercazy como seu presidente não falado )))) A URSS lembra, e o que aconteceu com a URSS todos sabem.... Quando ?.... é uma questão de tempo ....
 
Há anos que isso me incomoda ... Não consigo descobrir como pegar uma jogada sem que haja um empate significativo .
 

MT5 Kamelka: "Se o preço realmente se movesse como um domado ao longo de alguns níveis, então a maioria das previsões estariam corretas. Mas como está, tudo já está explicado quando o preço saltou o próximo nível, para cada linha horizontal aleatória no gráfico você pode encontrar seu TS - phiba, murray, fim de alguma onda, zero macdac, 50 rsi, crossover de mosto, asas de borboleta, garras de caranguejo, bolas de dragão".

http://ruforum.mt5.com/threads/10767-eur-usd-2011q4/page1834

 
strangerr:

MT5 Kamelka: "Se o preço realmente se movesse como um domado ao longo de alguns níveis, então a maioria das previsões estariam corretas. Mas como está, tudo já está explicado quando o preço saltou o próximo nível, para cada linha horizontal aleatória no gráfico você pode encontrar seu TS - phiba, murray, fim de alguma onda, zero macdac, 50 rsi, crossover de mosto, asas de borboleta, garras de caranguejo, bolas de dragão".

http://ruforum.mt5.com/threads/10767-eur-usd-2011q4/page1834

concordo com isto . não concordo com o "o preço saltou para Ma30 e precisa de saltar para trás" como se Ma30 decidisse o quê e onde ....... por que Ma30 ou deixar que seja Ma50 ou o que quer que seja ...vejo muitos deles no gráfico de um período de tempo e este é apenas um Ma, e há também CCI, Stochastic, Maqd e muitos indicadores diferentes com muitos parâmetros. você precisa encontrar uma explicação clara e entender por que o preço recuou de Ma 30 e não de Ma 50, e então a colheita começará .... Mas agora o ...... é um remendo azedo e uma decepção.

 
dvs:
Não creio que o preço tenha conseguido. Queda provável para cerca de 2883. Embora dos castiçais pareça muito com uma inversão.
Eu também estou visando 2895-2880, então talvez uma pequena correção para 2970
Razão: