Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 211

 
lynxntech #:

Rena, você não entendeu, estávamos dirigindo na autoestrada e na fucks, just in the fucks Speciality Shop) fiquei um pouco chocado.

Eu entendi.

Vá se foder....

 
mvf358 #:

gato ao contrário. Há uma colônia inteira de vocês.

Aqui, coma uma panqueca.


Pelo menos eu tenho a Fórmula, e você tem o ????.

---

você me contou sobre essa linha reta que quase termina no indicador quando escreveu essa postagem para mim?

Fórum sobre negociação, sistemas de negociação automatizados e teste de estratégias de negociação

Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. Confronto.

mvf358, 2023.12.23 21:03

Boa noite, estou dentro do preço há muito tempo... Não há como passar por seu triângulo. O portal já está fechado.

Sabe, isso não faz absolutamente nenhuma diferença para mim.

A Equi tem subido e subido e subido porque é uma ideia diferente.

mas meu instinto me diz que você é um corretor, não um operador.

porque não podemos influenciar o comportamento do preço, mas você fez uma postagem dessas!

---

terminei os indicadores:

Sim, 2008 é a linha de chegada!

se você for um verdadeiro dtsman, enforque-se, eu o deixarei nu com esse peru!
 
Pessoal, o forex está funcionando hoje? Podemos fazer negócios? É feriado nos EUA, e as cotações estão se movimentando.
 
Василий Кулагин #:
Pessoal, o forex está funcionando hoje? Podemos fazer negócios? É feriado nos EUA, e as cotações estão se movendo.
Qual corretora - a dts? E por quais símbolos?
Se estiverem se movendo e não for criptografia, troque urgentemente a cozinha, pois isso significa que eles se esqueceram de desligar novamente para o feriado a máquina de cotação para o público.
Obs. Está tudo bem na f4u e na alpaca. As máquinas estão desligadas. ;-)

P.S. o principal: verifique as cotações nas majors e, se elas chegarem, faça capturas de tela delas aqui. Você pode fazer isso no M15. Talvez um pensamento - apenas no tema da filial - quem virá ;-) como esse tópico pode ser humorado ;-) - ugh - arbitragem em várias moedas....
 
Василий Кулагин #:
Pessoal, o forex está funcionando hoje? Podemos fazer negócios? É feriado nos EUA, e as cotações estão se movimentando.

Bom dia. Normalmente, o corretor forex informa sobre o cronograma de negociação em pré-feriados e feriados na seção Notícias de seu site e envia uma mensagem para o terminal na guia Correio. Hoje, em minha corretora de câmbio, as negociações serão apenas com os pares de moedas do rublo.

Atenciosamente, Vladimir.


 
Roman Shiredchenko #:
Qual corretor é a corretora? E por quais símbolos?
Se eles estiverem se mudando e não for criptomoeda, troque urgentemente a cozinha, pois isso significa que eles se esqueceram de desligar novamente para as festas de fim de ano sua máquina de cotação para o público.
Obs. Está tudo bem na f4u e na alpaca. As máquinas estão desligadas. ;-)

P.S. o principal: verifique as cotações nas principais empresas e, se elas chegarem, faça capturas de tela aqui. Você pode fazer isso no M15. Talvez um pensamento - apenas no tópico da filial - quem virá ;-) como esse tópico pode ser humorado ;-) - ugh - arbitragem em várias moedas....

alp está desligado hoje, a demonstração do MQ parece estar funcionando às 06:24.

 

Que bagunça,

as mãos estão coçando e o mercado está fechado no alp, ao mesmo tempo no servidor MQ no robô NZD negociado a -26))))

 
lynxntech mercado está fechado no alp, ao mesmo tempo no servidor MQ no robô NZD negociado a -26))))

Seu robô está comemorando o Natal católico. ))))
Ele está ficando bêbado.

 

25 e 26 de folga.

---

allez (1 barra aqui, 1 barra ali, e assim por diante o tempo todo.......):


 

Vou explicar a tela inferior.

O maf abriu negociações não com um lote constante.

especialmente no meio do intervalo de tempo, talvez ele estivesse fazendo algo com preenchimentos.

Usando as fórmulas dele, você não terá sucesso.

O patrimônio líquido flutuará de menos para mais.

Tentei transformar as negociações de uma forma ou de outra.

Nada de bom resulta disso.

No final, lavei minhas mãos, fumei e cuspi.

Razão: