Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 134

 
Roman Poshtar #:

Muito obrigado. Vou estocar cerveja amanhã e ler. Sem ofensa. Obrigado.

Está tudo bem. Está tudo claro....
 

Eu uso o indicador de força da moeda (ACS) para ver a força dos pares de moedas. O problema é que os indicadores de apenas um par de moedas na amostra são usados para determinar a força da moeda. Mas há outras opções. Agora mostrarei o triângulo.


 
Roman Shiredchenko #:

Não, presumo que ele esteja se referindo às calças Calvin Klein reais .... ;-)
As Calvins são muito baratas :) há um ou dois anos, elas estavam sendo vendidas por apenas 6 mil, 3 peças em um conjunto. Rosa, branco e multicolorido... Você precisa de algo mais sofisticado. E agora eles provavelmente nem os têm na Tsum.
 
Roman Shiredchenko #:
Tuta - veja o texto na página, especialmente nos tablets. ;-)
Não se esqueça de compartilhar na base do robô ou indiek.....
É até sobre Lilith e Lúcifer. Pensei que o Graal fosse sobre a Luz. E a estrela de cinco pontas em vez da Merkabah. Erro meu.
 
A otimização acabou. Não há cointegração entre EURUSD e GBPUSD, mesmo levando em conta frações flutuantes, cálculo de média e fechamento em partes com lucro. Até agora, tudo bem. Teste 10 anos.
 
Roman Poshtar #:
A otimização acabou. Não há cointegração entre EURUSD e GBPUSD, mesmo levando em conta frações flutuantes, média e fechamento em partes com lucro. Até agora, tudo bem. Teste 10 anos.

Sim


 

Essa é a imagem do triângulo. Embora se entendermos o que as outras moedas têm a ver com ele, se o igualarmos ao dólar americano, tudo parece correto. Tudo parece estar correto. A questão é o que fazer com ele)


 
Roman Poshtar #:

Essa é a imagem do triângulo. Embora se entendermos o que as outras moedas têm a ver com ele, se o igualarmos ao dólar americano, tudo parece correto. Tudo parece estar correto. A questão é o que fazer com ele)

jogar fora

O correto está na agência

 
Renat Akhtyamov #:

descartar

a correta está na filial

Ah, vamos lá. Eu lhe disse que não jogo fora até que eu mesmo verifique.

 
Roman Poshtar #:

Essa é a imagem do triângulo. Embora se entendermos o que as outras moedas têm a ver com ele, se o igualarmos ao dólar americano, tudo parece correto. Tudo parece estar correto. A questão é o que fazer com ele)


Você pode pegar outros triângulos :-)

embora esse não seja um triângulo e não tenha nada a ver com a variante sobre "como fazer algo a partir de 0" :-)

classificar as moedas, comprar a mais alta e a mais baixa em relação à média...