Tática / estratégia

 
Por favor, poderiam me dizer se a meta traider tem acesso as operações de testes do cliente da mesma forma que têm das operações reais. E como estou com táticas e estratégias, NA PLATAFORMA DE TESTES, que estão me dando bons ganhos, consistentes, permanentes, ganhando com força e gostaria de saber se posso conseguir com vcs algum comentário elas.
 
GlaucioLinsPor favor, poderiam me dizer se a meta traider tem acesso as operações de testes do cliente da mesma forma que têm das operações reais. [ . . . ]

Olá, @GlaucioLins, se você está se referindo a divulgar os seus resultados, obtidos em conta demo, aqui no site MQL5, você pode criar um sinal... Veja o conteúdo abaixo:

 
GlaucioLins:
Por favor, poderiam me dizer se a meta traider tem acesso as operações de testes do cliente da mesma forma que têm das operações reais. E como estou com táticas e estratégias, NA PLATAFORMA DE TESTES, que estão me dando bons ganhos, consistentes, permanentes, ganhando com força e gostaria de saber se posso conseguir com vcs algum comentário elas.

A pergunta é meio vaga, mas acredito que pode sim falando um pouco mais alguns comentários sobre as mesmas. Entretanto entre o testador e o mundo real tem diferenças uma delas por exemplo é que no testador se voce opera com 1 tick de limite de ganho voce fica muito rico mesmo com 1 contrato. Na vida real isso não ocorre, o stop de ganho é sempre a mercado e isso pode gerar ganho adicional ou pode gerar perda por conta da volatilidade. Mais provavel que será perda. Na minha visão, por ser pela internet, seria melhor tentar operações de SWING com pelos menos algumas velas estando em operações para tentar arriscar um melhor ganho beneficio. Mas diferentes visões coexistem no mercado.

Razão: