Meu Indicador comprado desapareceu!!

 

Boa tarde! 

Tenho um Indicador comprado no mercado MQL5 chamado TREND AND AGGRESSION INDICATOR.

Trend And Aggression Indicator . Acontece que  fui reinstalar dois novos terminais Metatrader no meu novo PC, daí não consegui instalar este indicador porque o Indicador ao que parece desapareceu de vez!!
  No caso eu ainda tenho 8( oito ) ativações restantes, ou seja, posso reinstalar o Indicador em até 8 Terminais MT5.  (Ativações restantes: 8 de 10);
Pois bem, neste caso como que solicita o reembolso dos 80% das ativações que eu não utilizei?
Alguém já passou por situação parecida?
Alguém sabe como contactar o fabricante? e/ou indicaria um indicador que sirva como substituto/parecido?

Comprar 'Trend And Aggression Indicator' Indicador técnico para MetaTrader 5 no Mercado MetaTrader
Comprar 'Trend And Aggression Indicator' Indicador técnico para MetaTrader 5 no Mercado MetaTrader
  • www.mql5.com
Multicurrency, multi-timeframe and multicolored candlestick trend indicator, signaling trend's direction, aggression, weakening and change. New Trend
 
FelipeCS:

Boa tarde! 

Tenho um Indicador comprado no mercado MQL5 chamado TREND AND AGGRESSION INDICATOR.

Trend And Aggression Indicator . Acontece que  fui reinstalar dois novos terminais Metatrader no meu novo PC, daí não consegui instalar este indicador porque o Indicador ao que parece desapareceu de vez!!
  No caso eu ainda tenho 8( oito ) ativações restantes, ou seja, posso reinstalar o Indicador em até 8 Terminais MT5.  (Ativações restantes: 8 de 10);
Pois bem, neste caso como que solicita o reembolso dos 80% das ativações que eu não utilizei?
Alguém já passou por situação parecida?
Alguém sabe como contactar o fabricante? e/ou indicaria um indicador que sirva como substituto/parecido?

Bom dia.

Está logado no mt5 com sua conta metaquotes?

Eu li em algum lugar que mesmo que o produto saia do mercado ele fica disponível para quem comprou. 

Se estiver logado tudo correto minha sugestão seria entrar via site nos produtos comprados e tentar clicar em instalar.

Em último caso, abrir um ticket com a metaquotes.
 
FelipeCS:

Boa tarde! 

Tenho um Indicador comprado no mercado MQL5 chamado TREND AND AGGRESSION INDICATOR.

Trend And Aggression Indicator . Acontece que  fui reinstalar dois novos terminais Metatrader no meu novo PC, daí não consegui instalar este indicador porque o Indicador ao que parece desapareceu de vez!!
  No caso eu ainda tenho 8( oito ) ativações restantes, ou seja, posso reinstalar o Indicador em até 8 Terminais MT5.  (Ativações restantes: 8 de 10);
Pois bem, neste caso como que solicita o reembolso dos 80% das ativações que eu não utilizei?
Alguém já passou por situação parecida?
Alguém sabe como contactar o fabricante? e/ou indicaria um indicador que sirva como substituto/parecido?

Fui olhar aqui um indicador que eu tinha comprado também e o mesmo aconteceu comigo.


E não é possível fazer o que eu sugeri, que é via site pedir para instalar.


Vou abrir um ticket aqui e vamos ver o que vão responder.


Abs.

 
É um comportamento da Loja do MQL5, quando o desenvolvedor "esconde" ou "despublica" algum produto, ninguém mais pode reinstalar. É bizarro.
 

Fórum sobre negociação, sistemas de negociação automatizados e teste de estratégias de negociação

A aba de compras mostra apenas as duas últimas compras

Alexey Petrov , 19/01/2021 11:17

Mesmo que um produto do Market seja removido da vitrine, aqueles que já o compraram podem instalá-lo a qualquer momento em seu terminal MetaTrader (seção Market \ Comprado).

Caso não veja o produto na lista de compras do terminal, tente o seguinte:

  1. Feche todos os seus terminais MetaTrader
  2. Vá para C:\Usuários\{nome do usuário}\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\Comunidade
  3. Exclua todos os arquivos começando em mql4.market.* e mql5.market.*
  4. Abra o terminal MetaTrader
  5. Tente instalar o produto novamente

 
Vinicius de Oliveira #:

Oi Vinicius, tudo bem?


No meu MT5 não aparecem as abas do market... só a aba principal... como está aí para você?


Eu fiz o teste para ajudar na resposta, pois eu também já tinha lido que mesmos produtos fora da vitrine poderiam sem instalados a qualquer momento...


Abs.

 
Ricardo Branco #Oi Vinicius, tudo bem? No meu MT5 não aparecem as abas do market... só a aba principal... como está aí para você? Eu fiz o teste para ajudar na resposta, pois eu também já tinha lido que mesmos produtos fora da vitrine poderiam sem instalados a qualquer momento... Abs.

Opa, Ricardo, beleza?


No meu aqui funcionou direitinho, acessando pela janela Navegador (Ctrl+N):


Grande abraço!!

 
Vinicius de Oliveira #:

Opa, Ricardo, beleza?


No meu aqui funcionou direitinho, acessando pela janela Navegador (Ctrl+N):


Grande abraço!!

Vlw. Vou ver novamente depois.
Abs.
 
Vinicius de Oliveira #:

Opa, Ricardo, beleza?


No meu aqui funcionou direitinho, acessando pela janela Navegador (Ctrl+N):


Grande abraço!!

Oi Vinicius, tudo bem?

Então, essa sugestão de acessar a pasta :"  C:\Usuários\{nome do usuário}\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\Comunidade " , pra mim não deu certo porque na verdade a pasta não existe no meu PC.

Mesmo no disco C:/ ou no disco D:/ só consegui chegar até o caminho "\Roaming", daí depois disso não tem a pasta MetaQuotes;

Achei muito estranho isso, mas ok.

Daí vi uma sugestão sua de encontrar via menu "CRTL+N":

"...janela Navegador (Ctrl+N): ...",

Daí encontrei o indicador lá, cliquei em Instalar, daí o Terminal fez o barulhinho de instalação, acrescentou o indicador mas apenas visualmente na lista de indicadores.

Ao clicar e arrastar o indicador pro gráfico ele não funciona e nem funciona se tentar adiciona-lo ao gráfico de outra forma.

Daí o indicador está adicionado no Terminal mas não funcionando.

Aproveitei pra testar o mesmo indicador num PC que tenho em nuvem, onde já está instalado este indicador há anos, daí percebi que também não está funcionando lá na máquina do servidor nuvem.

Neste caso, o que acham que resolveria a questão?

Mais alguém conseguiu fazer funcionar este mesmo indicador?

Estou com 2 deste indicador instalado em máquinas diferentes e nenhum está funcionando. Será que a MetaQuotes conseguiria resolver isso?

 
Ricardo Branco #:

Fui olhar aqui um indicador que eu tinha comprado também e o mesmo aconteceu comigo.


E não é possível fazer o que eu sugeri, que é via site pedir para instalar.


Vou abrir um ticket aqui e vamos ver o que vão responder.


Abs.

Oi Ricardo, obrigado pela força;

Vou esperar então um pouco ver se aparecem mais respostas por aqui.

De qualquer forma fiz as tentativas sugeridas acima, conforme descrevi na resposta acima.

O estranho é que agora fiquei com o indicador "instalado" na lista, porém não funciona no gráfico...

Será que este indicador "morreu" de vez??

Acho que vou esperar um pouco e se o indicador não voltar a funcionar provavelmente vou abrir um ticket de suporte também..

abraços

 
FelipeCS #:

Oi Vinicius, tudo bem?

Então, essa sugestão de acessar a pasta :"  C:\Usuários\{nome do usuário}\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\Comunidade " , pra mim não deu certo porque na verdade a pasta não existe no meu PC.

Mesmo no disco C:/ ou no disco D:/ só consegui chegar até o caminho "\Roaming", daí depois disso não tem a pasta MetaQuotes;

Achei muito estranho isso, mas ok.

Daí vi uma sugestão sua de encontrar via menu "CRTL+N":

"...janela Navegador (Ctrl+N): ...",

Daí encontrei o indicador lá, cliquei em Instalar, daí o Terminal fez o barulhinho de instalação, acrescentou o indicador mas apenas visualmente na lista de indicadores.

Ao clicar e arrastar o indicador pro gráfico ele não funciona e nem funciona se tentar adiciona-lo ao gráfico de outra forma.

Daí o indicador está adicionado no Terminal mas não funcionando.

Aproveitei pra testar o mesmo indicador num PC que tenho em nuvem, onde já está instalado este indicador há anos, daí percebi que também não está funcionando lá na máquina do servidor nuvem.

Neste caso, o que acham que resolveria a questão?

Mais alguém conseguiu fazer funcionar este mesmo indicador?

Estou com 2 deste indicador instalado em máquinas diferentes e nenhum está funcionando. Será que a MetaQuotes conseguiria resolver isso?

VEja na aba expert que informação aparece quando você coloca o indicador no gráfico. Vale a pena fazer o mesmo no outro PC que já tinha o indicador instalado.

Acredito que a mensagem vai ser algo como "o indicador está desatualizado" ou algo com a versão do MT5. Infelizmente, não sei se a metaquotes vai poder fazer algo, mas não custa pedir o reembolso... Para isso, vai ter que abrir um ticket para eles analisarem.


Abs.

Razão: