Conta Produtiva em Hedge mas Tester rodando em Netting

 

Bom dia amigos,

Até esses dias atrás meus Tester iniciados a partir de um MT5 logado numa conta HEDGE rodavam como HEDGE.

Só que de uns dias para cá os Tester estão todos rodando com comportamento Netting independente se a conta é Hedge ou Net.

Será que agora preciso setar em algum lugar que o Tester deverá entender como uma conta HEDGE?

 
Ruy Christian Hoffmann:


Olá Ruy, tudo bem por aí?

Você tem certeza disso? O que mostra no log DIÁRIO qdo. faz login?

 
Rogerio Giannetti Torres:

Olá Ruy, tudo bem por aí?

Você tem certeza disso? O que mostra no log DIÁRIO qdo. faz login?

Rogério, perdão não ter atualizado ou excluído o post. 

Depois dessa última atualização do MT5 que teve exatamente no mesmo dia que coloquei esse post (pelo menos a minha instância aqui pediu update neste dia) dai voltou ao normal.

Eu estava usando uma instância desatualizada e por algum motivo que eu não sei explicar todos os backtest que rodei estavam se comportando como netting mesmo eu usando uma conta hedge naquela instância. Quase caí da cadeira nesse dia, rodei backtest e deu uma perda de 30% no dia para um robô que no máximo faz -2% à +1% e de repente deu -30% no dia. Dai quando fui minunciosamente investigar vi que era falha do backtest executando como netting em vez de hedge.

A única explicação lógica que encontrei para a falha é que eu tenho várias instâncias, algumas hedge e outras netting. E por algum motivo ele estava fazendo a carga do BackTest da Instancia zero (a primeira instalação do MT5) onde é uma conta Netting em vez de carregar o Backtest da Instância  em uso naquele momento.

Mas resolvido, obrigado pela atenção.

Razão: