Conta em verificação a semanas.. como faço contato com o MQL?

 

Bom dia,

Não consigo fazer saque da minha conta, o MQL informa que não preciso fazer nada, só aguardar verificação deles.. verificação que nunca é concluida, estou com valor retido a semanas e não acho opção pra contato direto.. 

alguém sabe como resolver isso?

 
Cirino Souza Goulart:

Bom dia,

Não consigo fazer saque da minha conta, o MQL informa que não preciso fazer nada, só aguardar verificação deles.. verificação que nunca é concluida, estou com valor retido a semanas e não acho opção pra contato direto.. 

alguém sabe como resolver isso?

Você sabe qual é sua corretora?

vc tem ideia pra quem depositou o dinheiro ?

Estas são as corretoras aprovadas pela B3 Bovespa.

https://rb.gy/mth7ek

Provavelmente seu dinheiro já era. Metatrader é apenas um programa, e não uma corretora.

 

não é isso amigo..

Nós vendemos sinais do nosso robo aqui no MQL


Há um saldo de 650 dolares a reeber, 450 já em conta porém não conseguimos fazer saque. O MQL colocou uma restrição dizendo qe a conta está passando por verificação mas isso já está desde o dia 24/04 e até hoje nada

ainda dizem que não precisamos fazer nada.. só aguardar.. mas daqui a pouco já vai pra 1 mes e nada.


Quando tento abrir um chamado pra eles, só me dão opções pre programadas, não consigo enviar uma mensagem pra verificarem a situação.

Sabem alguem meio de fazer contato com o MQL5 ? 

 

essa mensagem

Withdrawal unavailable: 
  1. We need to perform additional verification of your account. This is a standard procedure meant to ensure the security of all MQL5.community members.
    Currently, no action is required from you. Please wait till the verification is complete. Until then, the ability to withdraw funds is limited.
    Sorry for inconvenience.

mas isso ja esta desde o dia 24/04

não faz sentido isso

 

Olá,

o caminho é o marcado abaixo, lembre-se que a RUSSIA está sob sanções bancárias.

 

 

consegui mandar uma msg pra eles sem utilizar o termo "whithdraw" pq ficava me redirecionando a respostas prontas.. ja tinha tentado esse meio deles mas agora mudei a frase e a mensagem foi pra eles.

Agora acho que vai..

Desde o dia 24/04 com a conta em verificação sem poder sacar, tá facil não.. vamos ver agora, obrigado!

Razão: